Como o dia hoje foi cansativo, tive que faltar aula para fazer compras com minha mãe e isso me deixou exausta mais eu não podia deixar de estar presente no filme que marquei com Martt.
///Jheny on///
Consegui sair da casa do Martt o mais rápido possível, aqui estou eu chegando em casa sem saber o que realmente aconteceu no quarto dele. O que na verdade aconteceu não é um sonho como eu gostaria que fosse, sim, eu realmente beijei o meu melhor amigo. O que aconteceu comigo para eu fazer uma coisa dessas, não devia ter marcado esse filme, foi a pior ideia que tive em toda minha vida e o incrível de tudo isso é que eu gostei do beijo dele apaixonante. Calma Jheny! eu não posso estar pensando nisso, sinceramente eu estou mais confusa do que deveria estar.
Tudo foi tão rápido e de repende me pego nos braços dele e sentindo seus lábios nos meus, devo estar maluca novamente, essas compras realmente mexeram com minha cabeça e agora já não posso culpa-lo por isso ter acontecido, queria somente somir agora, como se isso fosse possível, o que na verdade não é. Como deve estar a cabeça dele em pensar que o beijei sem mesmo dizer o porque e sair correndo da casa dele, Martt vai me odiar por eu ter feito isso e simplesmente vou perde meu único amigo de todos os dias.
O ruin de tudo isso que sinceramente não quero ter um namorado agora e não sei como ele vai ficar após esse beijo, devo pensar melhor nisso antes que eu perda ele de vez. Não quero abandona-lo e nem mesmo quero que ele me abandone, uma explicação será necessário para Martt amanhã, mais antes de eu encher minha cabeça de pensamentos é bom que eu durma antes que isso me consuma por inteira.
Dia...☀
🕙[10:15h]
Acordo meio confusa ainda da noite de ontem, olho para o relógio e percebo que dormi mais do que deveria, minha mãe deve estar preocupada por eu chegar ontem sem nem mesmo avisa-lá. Desço até a cozinha e me deparo com a mesa cheia de frutas e um café servido, mais nem um sinal da minha mãe no local.
- Jheny: Mãeeeee....??? - grito em busca dela.
- Mãe: Oiii Filhaaa...estou aqui na frete - diz com uma voz distante.
Abro a porta da frente da casa e vejo ela no jardim cuidando das plantas, o que aparenta ela estar bem tranquila mesmo eu chegando ontem sem avisa-la.
- Jheny: Desculpa por chegar em casa ontem sem avisar mãe, e que eu estava com muito sono - respiro fundo a espera de uma resposta.
- Mãe: Tudo bem filha..espero que o filme tenha sido bom.. Já tomou seu café? - diz ela agoando as plantas.
- Jheny: Ainda não mãe...to indo tomar agora...
- Mãe: Assim filha...seu café esta na mesa já.
Volto para cozinha e tomo meu café, já nem fome eu sinto direito então evito comer muito pois meu estômago não aceita tanta comida. Em seguida volto até a porta da frente e me deparo minha mãe conversando com um homem que aparentemente é um vendedor de imóvel pela roupa que estar vestindo, onde está escrito na sua camiseta "Good business, Good real estate", lembro desse uniforme quando se mudamos da nossa última casa, devo ter me traumatizado por culpa-lo de nossa mudança mais na verdade ele era apenas um homem fazendo seu trabalho que era vender nossa casa. Mais porque ele está aqui novamente conversando com minha mãe, não lembro de ela ter falado que ia vender essa casa ou será que estou imaginando besteira na minha cabeça e ela quer se mudar para outra casa, só lembro que na frente da casa do Martt tem uma casa à venda, será possível que isso é verdade e ela vai comprar a casa em frente da casa do meu melhor amigo, não pode ser possível.
Em seguida minha mãe me olha meio entusiasmada, como se estivesse acabado de receber uma notícia boa e eu sinceramente não faço ideia do que estar acontecendo. Sem saber de nada subo para meu quarto e espero que ela entre em casa para eu pergunta o que aquele homem estava fazendo aqui. Vejo que a conversa estar meio demorada então pego meu livro que estou tentando termina de ler que se chama "Sou de Marte" e me perco na leitura até que ouço minha mãe bater na porta do meu quarto.
- Mãe: Tock tock tock...filhaa! Você estar ai ? - batendo na porta ela me chama.
- Jheny: Estou sim mãe...pode entrar - digo guardando o livro que estava lendo.
Então minha mãe entra no meu quarto e se senta ao meu lado na cama, o que se dar de pensar que não é coisa boa o que ela vai falar. Vejo ela respirar fundo antes de soltar qualquer palavra e simplesmente eu começo a soar naquele momento se preparando para receber sua notícia, antes que ela fale o que realmente quer me dizer, me pergunta sobre o filme de ontem que supostamente menti para ela ao dizer que foi na casa de uma amiga minha.
- Mãe: Como foi o filme ontem filha ? - diz meio nervosa.
- Jheny: Foi legal mãe, era de terror e tals...
- Mãe: De terror....! Mais você não gosta desse tipo de filme filha. - diz surpresa.
- Jheny: Aaah mãe! Comecei a gostar - digo rindo.
Me lembro da última vez que nós se mudamos, ela me fez algumas perguntas antes de dizer que nós ia se mudar, parece confuso mais já tenho quase certeza que nós vamos mudar de casa novamente, penso mais para onde vamos agora, será que vou morar mais perto de Martt ou mais distante.
Deixei vocês ansiosos para saber para onde a Jheny vai agora, no próximo capitulo vocês irão saber...
Espero que tenham gostado desse capítulo, to fazendo curto para não cansar a leitura, logo peço desculpas por alguns erros ortográficos pois estou escrevendo rápido...
Deixem no comentário o que vocês acharam desse capítulo e sugestões do local que a Jheny vai morar, não se esqueça de me seguir e curti as melhores parte...
Agradeço pela leitura desde já, Obrigado por lerem .👽
@Marteano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei Ela, Sem Saber! (Editando)
Fiksi RemajaMartt é uma garoto que tem como sua melhor amiga a Jheny, e percebe com o tempo que estar loucamente apaixonado por ela, mais uma notícia lhe faz parti o coração e isso o deixa confuso sem saber o que fazer sem ela por perto. Após uma mudança inespe...