🌨
por: HaeSoo_
Ficar preso no meio de uma nevasca nem de longe era o que eu esperava para a minha noite de Natal. Apesar de estar mantendo o bom humor, eu estava preocupado com a possibilidade de Nari pensar que eu simplesmente desmarquei o nosso encontro, de novo.
A culpa não era minha se um imprevisto sempre acontecia, o fato de eu morar em outra cidade piorava tudo. O natal costuma ser a data em que muitos casais saem juntos e eu prometi a Nari que dessa vez estaria lá. Eu devia estar chegando em duas horas, mas estava preso num trem atolado na neve e sem sinal de telefone.
Quando o comissário animadinho e com um suéter ridículo, devo dizer, me convidou para a ceia improvisada, achei que podia ser uma boa idéia.A Nari sempre amou o natal, eu podia me lembrar muito bem de sua empolgação enquanto enfeitava a casa todos os anos, eu sempre era o responsável por colocar as luzes nos lugares que ela não alcançava.
" Jin, eu juro que se você fizer a piada do pavê de novo, vai ficar sem sobremesa" Nari avisou enquanto arrumava o globo de neve na mesinha.
" No fundo você gosta" ri lhe puxando para perto.
" Promete que vai vir me visitar sempre?" pediu me abraçando.
Ela ainda parecia abalada com o fato de que eu iria estudar em outra cidade. Nari tinha medo que eu a esquecesse.
" Vou estar aqui sempre que puder " afaguei seus cabelos.No começo foi fácil continuar, eu e Nari nos víamos sempre, mas no último ano eu sempre precisava desmarcar e a Nari foi ficando cada vez mais desacreditada. Se eu não estivesse presente nesse natal, provavelmente seria o fim.
— Deseja mais chocolate quente? — a voz de Hoseok me tirou de meus pensamentos e eu neguei.
— O celular de algum de vocês tem sinal? — questionei esperançoso.
— Nem um traço — Namjoon respondeu balançando o aparelho em mãos, deixando-o cair em seguida — isso sempre acontece.
— O que é tão importante pra você checar esse celular a cada 5 minutos? — Yoongi cruzou os braços
— Eu devia passar o natal com a minha namorada, não a vejo há 8 meses — suspirei — se eu não aparecer de novo, a Nari vai pensar que não me importo.— Wow... 8 meses sem se ver e ainda namoram? Como isso é possível? — Hoseok pergunta incrédulo antes de negar com a cabeça.— Eu jamais conseguiria isso. Estou bem com os meus trens. Mas não se preocupe, vamos dar um jeito. É Natal, não é?
— Nós nos falamos sempre, a Nari ama fazer chamadas de vídeo — sorri — quem está esperando vocês em casa?
— Oh... Eu não sei mais. Meus tios? Minha avó? Eu sei lá. — Hoseok dá um sorriso triste e se resume em organizar a farda do uniforme outra vez.— Não nos falamos já tem um tempo. Mas não é nada demais, sei que me ligariam caso acontecesse qualquer coisa. A história de vocês parece ser mais interessante que a minha, passageiros.
— Eu não sei ao certo porque entrei aqui, só queria uma noite diferente — Namjoon deu um gole em seu café — não tinha onde passar o natal.
— Eu estou até um pouco feliz que estamos aqui — Taehyung passou a mão pelos cabelos — me senti alguém normal por uma noite.
Os meninos acabaram compartilhando um pouco mais sobre si, Jimin estava indo visitar os amigos que não via a muito tempo e nossa conversa aliviou minha preocupação. Assim que chegasse em casa, eu compensaria todo o tempo longe da Nari.
Um forte solavanco nos faz olhar ao redor confusos e, até mesmo Yoongi que reclamava (mas ria) de uma fala de Taehyung, tem de segurar as xícaras de café e chocolate quente em cima da mesa para que não caiam quando o trem subitamente se põe em movimento.
— Senhores passageiros do trem 77245-B da linha Seul - Busan Special, com paradas em Gwangju, Gwacheon, Ilsan e Daegu. Aqui é novamente o seu operador de máquinas e é meu imenso prazer anunciar que nossa viagem foi novamente autorizada pelas linhas ferroviárias. Nossa previsão de chegada é pela manhã pois há instruções de percurso explícitas de reduzir a velocidade. Agradecemos pela compreensão de todos e tenham um bom Natal!E com certeza, olhando para todos os sorrisos ali, tivemos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso Nevasca • BTS (Especial de Natal 2018)
Fanfiction[ concluída ✔ ] "Quantas histórias podem se cruzar em um trem? Quando tudo que se quer é passar a noite de Natal em qualquer realidade que não seja a sua rotineira, uma nevasca não planejada pode acabar com tudo. Ou deve-se dizer, unir tudo?" Especi...