1

10.1K 937 457
                                    

Numa tarde de sábado, Midoriya Izuku foi capturado pela aliança de vilões. Na qual deixaram o mesmo trancado num quarto algemado.

-Qual seu plano?-Overhaul pergunta para Tomura, que apenas encarou o mesmo.

-Apenas vamos cuidar dele, estamos só ameaçando a U.A, não queremos fazer mal algum no momento-Kurogiri fala fazendo Tomura concorda com a cabeça.

O silêncio tomou conta do local, na qual os membros apenas se encaravam, deixando completo tensão dominar. Logo, um choro de criança  foi escutado, fazendo todos ficarem assustados. Kurogiri vai até o quarto onde Izuku estava, para ver se era lá. Não era possível ser em um outro local.

Logo, o mesmo volta carregando uma criança dos olhos grandes esverdeados, cabelos curtos ondulados da mesma cor, sardas nas bochechas, lábios tremendo levemente e usava uma pequena roupa de All Might.

-Parece que Midoriya virou uma criança-Falou Kurogiri, balançando o pequeno em seu colo para acalma-ló.- E eu encontrei aqueles dois perto do quarto.-Falou apontando para trás.

  Kurono e Twice atrás da parede, quando viram que estavam olhamdo para eles, apontaram um para o outro e falaram juntos.

-A culpa é dele!

-O que vocês dois fizeram?!-Tomura pergunta irritado para os dois, fazendoeles tremerem.

-A gente estava brincando com o Izuku- Twice havia começado a falar.-E Kurono tinha uma bombina, que parecia muito divertida para brincar com ele, então estava tentando tirar das mãos dele.

-Mas como EU queria brincar com o Izuku, e EU estava com a bombinha, não queria dar.- Kurono falava dando ênfase nos "Eu".- Então a gente ficou puxando e apertando até explodir, e soltar uma fumaça rosa, na qual apenas Izuku inalou e acabou virando uma criança super fofinha.- Kurono brincava com Izuku na qual estava adorando sua máscara.

-Por que estava com uma bombinha Kurono??-Overhaul perguntava, como ele podia estar com aquilo perto de Izuku?? Se não fosse uma de fumaça, poderia ter machucado a si, Twice e Midoriya.

-Achei que era estalinho....-Respondeu triste, deslizando o pé no chão.

Kurogiri coloca Izuku no chão, fazendo um leve carinho nos seus cabelos. Midoriya olha para os lados vendo todos os encararem, o deixando com medo e abraçar a perna do homem-portal.

-Não fique com medo, pequeno Midoriya- Kurono falava se abaixando, o mostrando um pirulito, que foi aceitado de bom grado.

-Tirou do cu o pirulito carai?-Dabi pergunta, fazendo Twice cair no chão rindo. Só podia ser aquilo.

-Nem vou te responder-Kurono faz um não com a cabeça se levantando.

-Vem cá bebê vem-Toga havia se abaixado e esticado os braços chamando o pequeno Midoriya, na qual foi feliz na sua direção a abraça-la que retribuiu o abraço felizmente.

Ninguém estava aguentando a fofura do bebê, o que aconteceria com a criança que agora ficaria nos cuidados dessa família louca?

-Você ficaria mais fofo todo ensanguentado-Falou aquilo para a criança que se assustou ao ver na sua mão uma faca e foi na direção de Overhaul.

-Tava muito bom pra ser verdade-Falou Dabi, negando com a cabeça e olhando com decepção a loira, se olhasse bem teria uma gota em sua cabeça.

-Vai com Tomura vai-Falou Overhaul "carinhosamente" para a criança que estava na sua frente, não gostava muito de ser tocado, mas não queria causar má impressão na criança como Himiko, logo, Izuku abraça a perna do mesmo que treme, mas ri ao ver o mesmo escalar sua perna. Logo indo parar em seu colo.-Poxa Izuku- Overhaul passa a mão em seus cabelos o fazendo sorrir.

Uma criança na aliança de vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora