Capítulo 3

7.1K 804 219
                                    

-O que vocês querem?-A voz fria e sombria de Stain entrou pelos ouvidos dos vilões que estavam naquele bar. Estavam quietos, apenas o encarando. 

-A gente apenas quer que você realize um desejo simples nosso-A voz divertida de Tomura irritou Stain, na qual percebeu ao ver seus olhos expressando ódio para o que estava ao lado de Kurogiri, na qual sorriu animado em baixo da mão.

-Por que eu faria o seu "desejo"?-Stain pergunta indiferente para o azulado, por quê faria aquilo? Ainda mais o odiava, mais um motivo para não fazer.

-Porque faria alguém feliz-Kurogiri fala normal, na qual foi encarado pelo assassino.

-Tudo bem.-Stain suspira entediado e concorda com a cabeça.

-então.... Vem cá neném vem-Tomura se abaixa animado, com os olhos fechados e os braços esticados esperando o pequeno Izuku se aproximar dele. Toga estava sentada do lado direito na qual o lado esquerdo estava ocupado por Kurogiri. Overhaul vinha com Izuku que estava cheio de facas de brinquedos e uma "máscara" de Stain, logo indo para os braços do Tomura. Stain poderia ver uma aura rosa, cheia de coelhinhos e coraçãozinhos. 

 Quem visse Stain, poderia ver uma gota em sua testa encarando aquela cena. Logo, a pequena criança dos cabelos esverdeados foi para o lado do assassino animada, o olhando curioso e feliz, Izuku pulava de um lado para o outro. 

-O desejo é... Ficar um tempo com essa criança?-Perguntou confuso Stain, se abaixando e pegando o esverdeado no colo, o vendo colocar as mãos nas bochechas e ficar mais animado ainda.

-Sim-Respondeu Overhaul simplista, não podia negar que não estava com ciúmes, ele amou ficar com a criança e não queria desgrudar mais da mesmo, ver ela grudado ao assassino fez ele ter vontade de pular em cima dele e o socar.

 Stain olha para a criança que o olhava animado, os olhos verdes e grandes brilhavam intensamente em sua direção, Stain não podia negar que o Izuku era terrivelmente adorável.

-Tudo bem...

--------

 A risada gostosa de Midoriya era ouvida por todos, os som dos passinhos apressados sendo seguidos por passos pesados e outros passos que faziam tremer o chão faria Kurogiri suspirar, quantas vezes tinha que fala para não correr no corredor? Seria fácil para o pequeno esverdeado cair e se machucar. 

 As mãozinhas agarraram o casaco de Dabi que lia o jornal vendo várias notícias do "Herói Deku" ter sido sequestrado, tirando a atenção do jornal e vendo o pequeno rir, logo o pegando no colo e o esconder dentro do seu casaco.

 Desta vez, Stain e Rappa brincavam de esconde- esconde com Izuku, que sempre que brincava disso, se escondia no casaco de Dabi. A grande figura de Rappa na porta, procurando Izuku fez Dabi rir dele.

-O que esta rindo espetado?-A voz de Rappa foi ouvida por Dabi o fazendo o olhar para o maior.

-Nada palhaço-Respondeu simples, voltando a ler o jornal.

 Stain entra no local observando bem Dabi, logo vendo um pouco de cabeleira verde o fazendo sorrir e ir na direção do moreno, vendo o pequeno Izuku tentando se esconder embaixo da camisa de Dabi, fazendo o mascarado rir. Logo recebendo o olhar surpreso da criança, pegando-a no colo e girando no ar o fazendo rir alegremente, a risada de Midoriya fazia todos do local se alegrarem.

 Stain amou ter aceitado ficar com a criança, ela o animava todos os dias com seu jeitinho. Stain encontrou uma possível família, e ele se sentia feliz com aquilo.


Uma criança na aliança de vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora