Mais uma noite com os vilões, todos estavam se divertindo, Izuku havia chamado Toga de "Mamãe" e a mesma não soltava o esverdeado.
- Ele é meu filho sai!- A loira falava e chutava qualquer um que tentava se aproximar, mas Kurogiri acabou pegando do mesmo jeito.
- Aquieta Toga.- O homem portal pede, fazia seu cargo de pai da aliança e dos yakuzas.
Mas um silencio se formou ao escutar batidas leves na porta, atraindo todas as atenções para a mesma. Logo, uma voz alta foi escutada.
- Esta tudo bem! Sabe por quê?- A porta foi arrombada e a parede destruída, fazendo uma grande fumaça de pó impedir dos vilões verem quem são.
- Porque eu estou aqui!- A fumaça passou, deixando os vilões verem All Might com outros heróis juntamente com a policia.
- Pedimos que devolvam Midoriya Izuku!- Um detetive grita, olhava para todos os lados a procura do esverdeado.
- Acho que o correto seriamos devolver...- Kurogiri fala baixo, olhava carinhoso para a criança que estava em seus braços assustada.
- M-Mas! Izuku faz parte da nossa família!- Dabi dizia, não iria deixar o homem portal entrega-lo, depois de tudo que passaram, não iria deixar leva-lo facilmente.
Os outros vilões concordavam com Dabi, eles cuidaram da criança e passaram momentos maravilhosos, finalmente estavam sendo felizes e queriam tirar a felicidade deles fácil assim?
Quando perceberam Kurogiri estava a frente de All Might esticando Izuku, o pequeno estava confuso, olhava para o loiro, mas tentava virar para olhar para o homem portal.
Logo, Midoriya estava nos braços do herói, se debatia rapidamente e esticava seus bracinhos para os vilões que eram presos um por um sem impedir.
- O que fizeram com você jovem Izuku?- Perguntará Toshinori já fora do bar, perto dos alunos da 1-A. Os alunos olhavam assustados para a criança.
- Izuku?Kero.- Tsuyu se aproxima junto a Kirishima, que pegou o esverdeado no colo.
A criança chorava, via os vilões entrando um a um na viaturas especializadas para eles, esticava seus bracinhos e os balançavam, chamava pelos nomes de cada um que passava na sua frente. O que estava acontecendo? Era o que a criança se perguntava, o que estavam fazendo com a sua família?
Midoriya apenas se debate se soltando dos braços do ruivo, pulando para o colo de Tomura que esticou seus braços para pegar o esverdeado, mas no meio da ação, a criança acabou voltando ao seu tamanho normal, surpreendendo a todos.
-------
- E essa bombinha? - Kurono perguntava para o senhor, estava num beco conversando com um morador de rua que vendia bombinhas que haviam efeitos de suas mágicas.
- Essa é de graça! Por conta da casa- O senhorzinho falava sentado, esticando a bombinha para o Yakuza que pegou a bomba feliz, e saiu do local.
O morador via o jovem sair do beco feliz, fazendo-o sorrir e passar a mão na sua barba olhando para o sol que brilhava, iluminando aquele beco.
- Espero que funcione isso... Preparei essa bombinha para vocês vilões...
----
Izuku se agarrou em Tomura, selou seus lábios no do azulado o assustando, mas voltou a se abraçar ao vilão.
- Eu não quero voltar!
- Mas você é um herói...
- Mas vocês são minha família!
- Nós somos vilões...
- Não quero ser um herói infeliz, sem minha família!- Pedia o Esverdeado, de seus olhos já escorriam lagrimas, não aguentaria deixar eles irem embora desse jeito.
- Não há outro jeito certo?- All Might suspirou, chegou perto de Tomura destruindo suas algemas, o possibilitando de abraçar o pequeno.- Vocês não vão ser mais presos...
- Mas All--- Endeavor é interrompido pelo herói número um.
- Eu não quero ver um aluno meu triste, por simplesmente perde a família por nós.
Logo, cada vilão era solto, os fazendo sorrir e correrem na direção de Izuku, o abraçando juntamente a Tomura.
- Que sorte- Kurogiri sussurrou, mesmo eles dando muito trabalho, eles eram sua família, eram como seus filhos.
- Eu fiquei com tanto medo de ficar longe de você!!- Twice gritava para o esverdeado enquanto chorava.
Todos os outros vilões concordaram, todos os consideravam uma família também, eles eram felizes juntos.
O senhorzinho do beco observava de longe enquanto passava a mão em sua barba branca, havia um pequeno sorriso em seus lábios.
- Meu trabalho aqui esta feito.-
Logo um pequeno vento com folhas passará por ele, fazendo-o virar pequenas pétalas de sakura que voavam na direção do céu.
Kurono observava as flores, entenderá agora tudo da bombinha, simplesmente iria passar quando Izuku rejeitasse os heróis, para ficar com os vilões. O Yakuza riu baixo, um motivo que achará impossível para passar o efeito, mas até que deu certo. Estava feliz, havia conseguido uma família por conta de todo esse carinho.
- Obrigado senhorzinho do beco-
O albino agradecia baixo enquanto voltava a sua atenção ao esverdeado, a família toda abraçava o menor, enquanto eram rodeados pela policia e heróis que sorriam com a felicidade dos vilões.
E foi assim que pela primeira vez, os vilões tiveram um final feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança na aliança de vilões
Hayran KurguO que os vilões fazeriam caso quando capturassem Izuku, ele virasse uma criança?