Kurogiri enxugava os copos com o guardanapo branco que Izuku o deu de presente com o nome dele no canto, o homem portal estranhava pois quem estava cuidando do mesmo era o Rappa, um dos membros mais crianção. Juntos eles metiam o louco, tanto que quando ficaram só os dois juntos sozinhos, acabaram com o local.
Logo, pode ser ouvido a voz do Spinner que parecia falar com os dois.
- HEY! Por que você me bateu animal?! - Pelo visto Rappa havia batido nele.
- Izuku você está junto nisso? - Um breve silencio - POR QUE VOCÊ ME SOCOU IZUKU?? - Pode ser ouvido um grito de Spinner.
Kurogiri escutava pessoas correndo no corredor, apenas suspirou, não adiantava avisar, ainda mais Rappa. Pode ver o Spinner na porta assustado e pedindo por ajuda, o homem portal apenas resolveu ignorar e voltar ao seu trabalho.
- ME AJUDA KUROGIRI!! - O réptil pediu, se escondendo atrás do mesmo e olhava para os lados assustado. - O RAPPA E O IZUKU ESTÃO ME SOCANDO AAA - Spinner gritava aos quatro ventos, estava assustado por receber uma onda de soco dos dois.
O homem portal pode ver na porta Izuku e Rappa espiando atrás da parede, ao perceberem que foram descobertos, se esconderam. Mas apenas pode ser ouvido a voz de Kurogiri os chamando, logo os dois entraram no local com a cabeça baixa.
- Quantas vezes eu tenho que falar que não pode brincar de socar os outros Rappa e Izuku? - Suspirou baixo, balançando a "cabeça" em negação.
- Várias vezes... - Responderam baixinho se sentindo culpados por terem socado Spinner.
- O que a gente faz quando fazemos algo ruim para a pessoa?- Kurogiri pergunta para os dois, que logo se aproximaram do Spinner de cabeça baixa.
-Desculpa lagarto...
-Pau no seu cu lagarto...
Kurogiri apenas deu um soco na cabeça de Rappa, não adiantava, o homem portal estava achando que ficava com rugas por causa de Rappa, e não pelo Izuku. Midoriya apenas recebeu um afago na cabeça pelo Spinner que sorriu gentilmente para o mesmo mas logo olhou raivoso para Yakuza.
-Então a gente pode brincar de --- O brutamonte, antes de começar, foi atrapalhado pelo homem portal que segurava o pequeno esverdeado.
- Se for pendurar o Izuku numa corda e balançar para fingir que ela esta voando, não. -
- Então que tal ---
- Se for brincar de ping - pong com o Mimic, não. -
- Então pode ser ---
- Se for tentar fazer um churrasco com o fogo do Dabi e acabar queimar tudo acabando em bombeiros, não.
- Ah ---
- Se for ---
- Ta bom eu entendi! Eu entendi! -Rappa falou emburrado, as brincadeiras que fazia com o Izuku não eram ruins! Eram até saudáveis! Ar, exercícios e carne! Por que Kurogiri não deixava ele brincar disso com ele? Então faria o que com o pequeno?
- Que tal irmos ver o show do Mr.Compress? - Sugeriu Izuku pegando na mão de Rappa que olhou para ele e viu que era uma boa ideia.
-----
Era uma péssima ideia ter deixado os dois irem ver um showzinho de mágica de Mr.Compress. Acabou que Dabi quis participar e usou seu fogo, pegando na cortina vermelha que estava do seu lado. Terminou com o show pegando fogo e os vilões fora do bar, vendo os bombeiros apagando o fogo.
- Inteligentão você mesmo hein Dabi? - Ironicamente falou Spinner para o moreno.
- Toma no seu cu lagarto.
Izuku apenas observava aquilo no colo de Kurogiri, o homem portal queria matar todos ali, sorte que Tomura e Overhaul com outros Yakuzas não estavam em casa, se não eles teriam matado os garotos. A sorte foi maior por Toga, Twice e Stain também não estavam, se não seria pior, bem pior.
E aquela tarde acabou queimando, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança na aliança de vilões
FanfictionO que os vilões fazeriam caso quando capturassem Izuku, ele virasse uma criança?