2 temp - 1 cap

3.8K 473 78
                                    

 Era uma manhã de sábado qualquer, Izuku estava no chão brincando com pecinhas qualquer, você deve estar confuso né? Sim, Izuku havia voltado ao normal, mas ele resolveu ficar como criança, podia voltar como adolescente quando queria. Quando era? Nunca, o esverdeado era mimado, por quê voltaria ao normal?

 Dabi chega silenciosamente atrás do menor para Kurogiri não o notar, pegando ele no colo e o escondendo dentro do casaco. 

 Toga aproveita que Kurogiri cortava alguma coisa na pia, e pegou o limão que estava no balcão.

 O moreno segurava Izuku no colo, enquanto olhava curioso para Toga que estava a sua frente o esticando um pedaço de limão. O menor curioso, pegou e colocou na boca, sentindo o forte gosto azedo. 

 Os olhos esverdeados olhavam para a loira e para o de queimaduras, sentindo os olhos marejarem lentamente, vendo o rosto de desespero dos dois que balançavam a mão freneticamente.

 Um alto choro fora ouvido, no que fez Kurogiri olha para trás vendo que apenas as pecinhas de brinquedos espalhadas pelo chão, fazendo uma "veia" aparecer em sua "testa".

- DABIII E TOGAAA.

 Era o que era ouvido pela aliança inteira, no que fez os dois citados estremecerem.

- Fudeu. 

 Após vários xingamentos e tapas na cabeça, Kurogiri pegou o esverdeado no colo e saiu de lá, voltando para cozinha.

- Pode fazer mais nada dessa casa.-Disse os dois passando a mão na cabeça reclamando alto.

  


Uma criança na aliança de vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora