Episodio 1: Até o fim.

9 2 0
                                    

Ano de 789
Logo depois do enterro dos pais, Sillas, uma garota de cabelos azuis, olhos verdes e corpo perfeito se aproxima de seud irmãos: Nicolaus, que antes se chamava Nikaus, Colle e Enddy que choravam pelo assassinato da mãe pelo proprio pai que se suicidou logo em seguida.
- Onde está Klouns? - Sillas perguntou.
- Ele não quis comparecer ao enterro. - Nicolaus respondeu.
- Ele nunca foi de expressar seus sentimentos em publico, não acredito no que nosso pai fez, logo agora que deveriamos nos unir, logo agora que ele devia se redimir de todas as vezes que nos maltratou e nos humilhou, especificamente o Nikaus! - Colle afirma enquanto lagrimas escorriam lentamente de seus olhos.
Sillas pega na mão dos irmãos, seus olhos de encheram de lagrimas.
- Ele fez isso Colle, e por isso nós devemos estar unidos, devemos nos amar, nos cuidar, nos ajudar, assim como nossa mãe fez conosco! Até o fim!
Atualmente
NewMerica era a cidade natal da familia Hollend, onde viveram 543 anos de sua vida, eles eram vampiros! Por um motivo cruel eles tiveram de abandomar a cidade, Kaya Da'mory era uma das bruxas da cidade, que por outro motivo cruel, nenhuma delas podiam praticar magia, a irmã dela desobedeceu essa ordem então o "vampiro-lobo" Nick, matou ela com a ajuda de seus companheiros.
Colle observava discretamente a convesa de Nick com as bruxas que choravam enquanto iam levar o corpo da garota pro cemiterio, no fim da conversa, Nick leva o corpo da garota embora causando o panico e tristeza nas garotas que acreditavam que o corpo não encontraria paz. Kaya foi para seu esconderigo rezar para a falecida irmã.
- O que estão fazendo aqui? Estou de luto sabia? - ela pergunta quando vê 3 vampiros escudeiros de Nick a observando.
- Isso é magia? - um deles pergunta fechando a mão em formato de soco pronto para atacar.
- Eu estou rezando pela minha irmã seus ignorantes! Já que não nos deixaram sepultá-la eu preciso rezar pra ela.
- Não acredito em você! - ele diz e se aproxima dela pronto para devorá-la mas um vulto rapido surge e o corpo desaparece, o mesmo aconteceu com o outro vampiro sobrando assim só um que estava desconfiado de Kaya.
- O que fez sua vadia?
- Não sei! Não fui eu! - ela disse já chorando de terror.
O vampiro grita de dor e cai no chão assim revelando Colle que arrancou o coração dos 3 vampiros.
- Sou Colle Hollend! - ele se apresenta tirando um lenço de seu terno e limpando sua mão. Ele olha para Kaya.
- Já ouviu falar de mim? - ele pergunta e ela ascena que sim com a cabeça. - então me fale que negócios são esses que sua familia tem com meu irmão!
Kaya leva Colle até o cemitério das bruxas, Colle cavalheiro como sempre oferece a passagem primeiro para Kaya, assim que ele tenta entrar, uma espécie de barreira invisivel não o permite fazer isso.
- Esse lugar é um lugar restrito pelas bruxas, o que significa que vampiros precisam ser convidados para entrar! Entre.
Dessa vez o caminho foi liberado e Colle entrou, eles conversaram e Kaya revelou uma coisa reveladora para Colle.
- Mande ela entrar! - Kaya grita e uma garota loira surge acompanhada de duas bruxas, Colle se espanta ao ver quem era pois sabia que o irmão já timha transsdo com ela faz 3 meses.
- Deixe-nos a sós um momento, por favor! - Colle diz.
Ele a levou até o esconderijo das bruxas para conversar calmamente.
- Então elas te prenderam aqui contra tua vontade? - ele pergunta.
- Elas me raptaram e fizeram uns bagui doidos de bruxas em mim, não que eu entenda como isso é possivel, vampiros estão mortos, eles não tem filhos.
- Porventura, se soubesse a historia do meu irmão faça compreendê-la como é possivel tal fato!
Ele tenta colocar a mão na cabeça da garota mas ela desvia.
- Que cê tá fazendo?
- Relaxe! Se abrir sua mente pra mim, posso te mostrar! - dessa vez ela fechou os olhos e delicadamente Colle colocou a mão no rosto dela e ele também fechou os olhos.
- No começo, nossa familia era humana! Faz mais de 1.000 anos, apesar de nossa mãe ser fascinada na arte da magia negra, éramos apenas uma familia tentando sobreviver numa epóca que era quase impossivel de fazer isso. De um jeito ou de outro, eramos felizes, mas, isso mudou quando uma noite nosso irmão caçula Herick foi morto pela maior ameaça da nossa vila: Homens que se transformavam em lobos durante a lua cheia. Todos ficaram apavorados. Ninguem mais que Nicolaus. Obsecado em nos proteger, nosso pai obrigou nossa mãe a usar sua magia na ordem de fazer-nos fortes! Assim nasceram os primeiros vampiros da Terra! Com a imortalidade, rapidez, força e controle mental veio uma fome terrivel... e ninguém sentiu essa fome quanto Nicolaus! Quando ele matou pela primeira vez nós descobrimos o que ele era!
- Ele não era só um vampiro... também era lobisomem! - Camilla afirma.
- Há dois modos de se transformar, sendo mordido ou tendo o sangue lobisomem que é liberado quando se mata alguém! Ele tinha esse sangue pois nossa mãe teve um caso com um lobisomem da aldeia vizinha. Nosso pai enfurecido obrigou nossa mãe a sumir com esse lado lobo. Mas ele e meu irmão Klouns mataram nossos pais e deu a desculpa que meu pai matou nossa mãe e logo em seguida suícidou-se! Você se pergunta onde estão meus irmãos agora, bom, alguns estão viajando pelo mundo, mas Klouns, se rebelou conosco e acabou sendo morto por um antigo amigo chamado Julian que por sinal está morto também.
- Nossa! Sua familia tem uma historia fantastica! Sou Camilla, acho que já nos conhecemos.
- Sou Colle!
Mais tarde
- Por que está com tanta pressa irmão? - Nicolaus pergunta para Colle que estava em passos largos, indo em direção ao cemitério.
No cemitério...
- Nikaus, esta garota está esperando seu filho!
- Camilla! É mentira! Os vampiros não podem procriar!
- Mas lobisomens sim! - Kaya afirma. - Minha irmã morreu pra confirmar está gravidez!
O desespero subiu para a cabeça de Nicolaus.
- Você dormiu com outro! ADIMITA!!!
- Eu fiquei 3 dias aqui fazendo exames de magias para confirmar que este bebê é seu! - Camilla diz.
- Nôs ajude a derrotar Nick, ou Camilla não viverá para ver a primeira roupinha do bebê! - Kaya ameaça.
- Ei como assim? - Camilla se preocupa.
- Bastante! Se quiserem Nick morto, que seja! Eu mato por mim mesmo!
- Não! Ainda não! Temos regras que devemos seguir!
Nicolaus olhava pra trás com vários pensamentos surgindo em sua mente e ele só consegue se agarrar a um deles:
- Como ousam comandar-me? E AMEAÇAR-ME??!! Com o que você, erroneamente pensou que seria minha fraqueza? Isso é uma patética decepção! Eu não vou ouvir mais mentiras! - ele se dirige a saída.
- Nicolaus! - Colle o impede. - Ouça!
Assim Nicolaus se acalma e se concentra no ventre de Camilla que surgia um som esquisito e ao mesmo tempo fofo, os olhos de Nicolaus se encheram de lágrimas e seu coração e sua ambição se afastavam lentamente, discretamente ele enxuga as lágrimas e diz para as bruxas.
- Mate-a! E mate o bebê! Eu não ligo!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nicolaus caminhava com a cabeça quase explodindo de problemas, ele tentava limpa-los com cerveja, ao sentir a presença de Colle ele joga a garrafa pra longe.
- Não deixei claro meu desejo de ficar sozinho? - Nicolaus pergunta.
Colle responde.
- Você com suas manias de querer ficar sozinho a cada século me fizeram desrespeitar esta vontade!
- Por que insiste com esse bebê? A criança nunca vai nascer!
Colle rapidamente pressiona Nicolaus na parede e o mesmo tenta lutar.
- Você não irá fugir facilmente!
- Me deixa! - ele tenta gritar mas a não de Colle cobria boa parte de sua boca.
- EU NÃO VOU DEIXAR! - Colle joga Nicolaus em uma mesa ali próximo.
Ele caminha rapidamente em direção a Nicolaus e o segura pela camisa, Nicolaus chuta o estômago de Colle com o joelho e joga a perna da mesa na direção dele mas Colle desvia, Nicolaus joga Colle para os portões.
Colle se levanta e arranca uma grade de ferro dos portões.
- Por mais que eu tente te livrar do seu egoísmo, da sua ignorância, da sua burrice...
Colle ataca Nicolaus com a grade.
- Você nunca cede aos meus conselhos por mais que seu coração infernal te diz que é o certo! - ele ataca novamente mas desta vez Nicolaus segura a grade e bate em Colle com a mesma, Nicolaus derruba Colle no chão com a grade.
- E agora quem é o burro?
- Quem? O louco maníaco que acha que a solidão é o melhor, ou o irmão nobre que quer recuperar e reunir a família? Lembra do dia que você e Klouns mataram nossos pais? Fizemos uma promessa a todos: Até o fim! Eu quero, eu vou comprir essa promessa!
Então irmão... não seja como nosso pai que sempre nos desprezou e nos ignorava, um ser horrível que escondia sua compaixão por anos, que mesmo assim nunca demonstrou amor, salve a criança! Salve Camilla! - Colle coloca a mão no ombro de Nicolaus, ele sorri e se abraçam, com o sorriso no rosto Nicolaus responde:
- NÃO! - o sorriso de Colle muda pra uma expressão de tristeza e decepção, Nicolaus vai embora.
Mais tarde
Nicolaus estava sentado em um banco na praça pensando que tinha acabado de morder Gillo e que Nick nunca ia mais ter sua confiança.
- Se você quer retomar nossa cidade irmão, você deve ser como Nick, amigável com seus próximos, como quer o respeito de alguém, como quer o amor de alguém, se nem mesmo você sabe se respeitar e amar? - Colle diz se aproximando e sentando ao lado do irmão.
- Tem razão! Vou curar Gillo, e vou salvar o bebê.... o MEU FILHO!
No dia seguinte
Colle e Nicolaus bebiam whisky enquanto voltavam um plano para derrotar Nick.
- Talvez a adaga mágica que nos coloca para "dormir" sirva para os vampiros normais também, nunca tentamos isso. - Colle diz.
- Eu não acho que ela funcione.
- Poderíamos pedir para uma das bruxas usar magia para criar uma adaga apenas para os vampiros normais.
- Mas elas não podem usar magia.
- Onde está seu espírito assassino irmão? Nick não ousaria nos machucar, ele seria um homem morto. Trabalhando juntos, conseguiremos empalá-lo e derrota-lo sem precisar o matar!
- Na verdade, eu estive pensando em um outro método, por que para realizar nosso plano de recuperar a cidade, eu descobri uma massiva e pequenina fraqueza nossa que o Nick pode explorar! - Nicolaus se aproxima de Colle.
- E qual é?
...
- Você!
Colle sente uma dor no coração e percebe que foi Nicolaus que enfiou a adaga no seu peito.
- Perdoe -me, meu irmão, não há poder no amor! Misericórdia te torna fraco! A família te torna FRACO!
Colle ouvia tudo sem poder falar ou fazer nada enquanto sentia sua pele ressecar lentamente e sua respiração parar lentamente assim como o seu coração.
- Se eu for vencer essa guerra... eu vou vencer sozinho!

Reclaim the TownOnde histórias criam vida. Descubra agora