4# Relembrando o passado.

0 1 0
                                    

Lola crava os dentes no pescoço de uma mulher em uma rua escura e vazia e joga o corpo dela morto no chão, nem mesmo ela entendia por que se casou com Vitor só pra ter proteção sendo que ela mesma podia se proteger, até que, ela vê ao longe, um ser estranho, sua sombra dava a entender que ele tinha chifres, então ela se lembrou dos servos de Lucardius, um homem que se tornou demônio quando foi morto por bruxas da linhagem dela.
- Apareça seu imbecil! - ela diz com raiva, tudo o que ela queria era descontar sua raiva ao máximo, em um vulto rápido o demônio estava na frente dela.
- OLHA SE NÃO É A MALDITA QUE AJUDOU AQUELES IMBECIS A MATAREM MEU MESTRE! - ele diz com uma voz grossa e alta.
Ele tanta atacar ela mas ela com raiva e fura o espanca e o joga no chão, ela salta em cima dele e começa a SOCAR o estômago dele até que ele começa a se rasgar aos poucos dando pra ver suas partes internas até que o corpo do demônio é partido ao meio.
Anos atrás.
LOLA
Recebi a ligação de que a cura já foi encontrada e que está em NewYork, em uma casa cujo o endereço já foi passado por Christian, que já retornou pra casa abalado pela perca do amigo, mas desde que ele voltou está muito diferente, está mais estressado, mais forte, mais rápido, um dia o peguei comendo carne crua!
Mas voltando ao assunto, Felipe e eu viajamos para NewYork em busca dessa Cura. Demoramos em torno de 9 dias para chegar até lá pois nossa cidade é bem perto de NewYork. Chegando na casa que Christian deu o endereço, eu encontro uma caixa bem no fundo do corredor.
- Felipe, já pensou em uma vez ser humano? Sei lá, tipo, desde que se tornou vampiro você gostaria de voltar a ser como era?
Felipe não me responde mas me dá um sorriso, logo em seguida diz:
- Vampiro ou não, sempre irei te amar, vou te fazer feliz até os últimos dias da minha vida e sim, se a cura não fosse para Lucardius eu iria tomá-la sem pensar duas vezes, só para permanecer minha vida inteira ao seu  lado.
Agora.
- Colle, como você se libertou? - Sillas pergunta.
- É verdade nobre irmão, como se salvou da minha pegadinha? - perguntou Nicolaus irônico.
- Uma garota bruxa me libertou.
- Qual era o nome dela? - Sillas perguntou.
- Kat.
- Aquela maldita!
- Maldita?
- Ela me jogou longe e apagou minhas memórias sobre sua localização.
- Ela me disse que discutiu com Nick e resolveu me libertar. Aquela garota que está morando aqui, Lola se não me engano, ela não namorava um rapaz chamado Felipe?
- Sim mas ela diz que por uns motivos está com aquele cara, que pena, os dois eram tão fofos juntos.- Sillas diz.
- Também achava isso. - Colle afirma.
Lola entra na casa e caminha até seu quarto e todos ouviam o choro dela.
- Por que está chorando? - Colle pergunta.
- Não é nada. - ela diz enxugando as lágrimas.
- Nós conte, te conhecemos a muito tempo, pode nos considerar amigos, pode falar. - Sillas diz e Lola sorri.
- Eu estava me lembrando do Felipe, ele era tão perfeito pra mim, cuidava de mim, me amava, ele desligou até os sentimentos dele pra me salvar de uma sereia que trabalhava pro diabo!
- ainda não entendo por que você substituiu-o por aquele rapaz. - Colle diz.
- Sinceramente, nem eu sei, era como se alguém me forçasse a fazer aquilo!
- Calma, tenta se lembrar das coisas boas que teve com ele, ou então o esqueça de vez. - Sillas diz.
- Eu tento! Mas sempre me vem aquela lembrança...

- Só consigo me lembrar dele ter sido morto pelo meu melhor amigo, Julian era como um segundo irmão pra mim.
- Mas Felipe reviveu assim como nós. - Nicolaus diz.
- Sim, pra me defender eu tornei Julian humano, como Lucardius tinha feito um pacto com 2 vampiros a um tempo atrás, Julian e Felipe, Julian era inútil, então Lucardius corrompeu Felipe e fez ele me matar.
- Então é isso que fez você largar ele!
- No momento em que voltei a vida graças á uma bruxa, eu o julguei, mas agora estou tão arrependida!
- Chega de lamentações! Vou falar com Nick. - Nicolaus diz e sai dali. Caminhando pelas ruas ele entra em uma boate com vampiros se alimentando e Nick estava entre eles.
- Eai Nicolaus, beleza? - ele diz sorrindo e o cumprimentando.
- Muito bom você trazer seus imbecis pra se alimentarem das pessoas, tão discreto né? - ele diz ironica.
- Tudo bem, nós nos alimentamos, os matamos e damos nossos sangues pra eles, então é um a mais no nosso exército. Siga me.
Nick abre o porta-malas.
- Muito bem meus amigos, um de vocês dois está a um passo de ter a vida eterna a suas mãos. Só basta um de vocês dois pegar está moeda. - ele diz e joga uma moeda no porta-malas.
- Então Nicolaus, quem você acha que vai ser o escolhido? A jovem Alice, ou Eduardo, o amigo gay dela?
Alice sem pensar duas vezes pega a moeda.
- Alice não! Se eles nos mataram uma vez eles podem muito bem nos matar denovo! - Eduardo diz.
- Não tenho nada a perder Eduardo!
Nick sorri e arranca o coração de Alice.
- Muito bem, eu odeio aqueles que traem seus amigos! - ele fala em um tom de indireta.
A muito tempo atrás.
- Eu sei Tailer, Nicolaus é perigoso, por isso você deve ficar muito longe dele ouviu? Eu te amo filho! - Amélia desliga e senta no banco perto da piscina. Ela ouve passos e Nicolaus chegando.
- Amélia Marilyn. Estou procurando por Tailer. - Nicolaus diz com a roupa ensanguentada. - ele colocou meus híbridos contra mim, acabei de dar uma lição pra eles agora é a vez dele.
Amélia ficou tão desesperada que sua voz quase não saia e ela se esforçou ao máximo.
- Nicolaus por favor... não machuque ele! Ele é meu filho! Ele é tudo que eu tenho!
- E você é tudo que ele tem. - ele sorri. - é um ótimo jeito de partir.
Amélia não consegue falar mais nada mas lágrimas escorreram por todo seu rosto. Nicolaus chuta ela pra piscina e segura a cabeça dela dentro até que ela parasse de se rebater e morresse afogada.
Camilla ouve a porta bater e vai atender e quando a abre um rapaz a sufoca com um pano molhado que fez ela ficar com sono e adormecer...

Reclaim the TownOnde histórias criam vida. Descubra agora