3 dias depois.
- NICK!!!!! - Colle grita entrando na casa de Nick que estava acontecendo uma grande festa e alguns vampiros tentam parar Colle mas ele derrota a todos e pressiona Nick na parede.
- Onde ela está? - Colle pergunta olhando fundo nos olhos com um olhar ameaçador.
- Eu não sei! Nicolaus já está contando com a minha ajuda pra achar ela! - Nick fala e Thirry tenta ajudar ele mas Colle o joga pra longe e solta Nick.
- Escutem-me. CADA UM DE VOCÊS, vão me ajudar a achá-lá, ou eu mato a todos! - ele diz e sai.
Camilla acorda no meio da noite no banco de trás de um carro e tenta sair mas não consegue e ela ouve passos se aproximando.
- Olá bonitinha! - Tailer diz abrindo a porta do carro.
- Quem é você? ME TIRA DAQUI!! - ela grita.
- Cala a boca, Nicolaus tirou tudo de mim, é agora eu vou tirar tudo dele! - ele diz e pega Camilla e a segura no ombro e a leva pra bem longe dali enquanto ela gritava e o batia.
No dia seguinte Nick autorizára o uso de magia pra procurar Camilla e as as bruxas incluindo Kaya a encontram, Nicolaus e Colle seguem pelo caminho e encontram um carro parado no meio da estrada, Nicolaus começa a sentir um cheiro conhecido.
- É o cheiro dela? - Colle pergunta.
- Não, mas é o cheiro de alguém que eu pensei ter me livrado. Tailer Merilyn Smallwith.
- Tailer Merilyn Smallwith? Ele não era seu híbrido de 93 anos atrás?
- Sim, ele foi o primeiro híbrido que eu criei em todos os meus anos de vida, mas não demorou pra ele se mostrar rebelde e influenciar os outros híbridos que eu fiz depois dele a me matar. Então eu dei cabo neles.
- Ele está atrás de nós, bom, você, só por isso?!
- Não, também tem um negócio com a mãe dele.
- Você matou a mãe dele. - Colle deduz e revira os olhos.
- Ele precisava de uma lição!
- E se ele nos der uma lição machucando a Camilla?
- Isso não vai acontecer, eu vou achar ela.
- Você já deu sua palavra que nos salvaria de um perigo, mas quando nosso irmão Klouns nos mordeu, nós morremos, mesmo você dando sua palavra que nos salvaria.
- Aquele tempo era um inferno.
- Literalmente.
Tailer provou a Camilla que o sangue do bebê transformaria humanos em híbridos, e que Nicolaus só aceitou a criança para isso, seguindo os rastros, os cheiros, as pistas, os irmãos Hollend encontraram Tailer e Camilla, Colle rapidamente tirou Camilla de lá.
- Tailer Smallwith. Quanto tempo. - Nicolaus diz.
- Faz 93 anos em que venho pensando em como de matar.
- Tenho uma desagradável notícia pra te dar querido, eu sou imortal! - ele diz irônico. Tailer foge de lá e Nicolaus sorri orgulhoso do medo que causa nos outros. Dezenove minutos depois, Nicolaus procurava pelo híbrido na vilinha.
- Essa é sua ideia de vingança Tailer? Um joguinho de esconde-esconde... - Nicolaus grita ao sentir algo perfurando seu peito e golpeia Tailer que espetou uma estaca em sua costa, ele tira a estaca puxando-a pelo peito e gritando de dor ao sentir ela sair por inteira.
- Vamos acabar com isso!
Ambos correm para lutar e Tailer derruba Nicolaus e o golpeia.
- Como se atreve? - Nicolaus diz com o ódio na voz e no rosto.
- Só estou começando! - ele diz e crava a estaca na mão de Nicolaus e o mesmo grita de dor.
- Você se tornou sanguinário. Ainda bem que não deixei sua mãe viver pra ver você se tornar isso! HAHAH. - Nicolaus provoca Tailer e ele o espanca mas Nicolaus desvia do último golpe e joga Tailer pra longe e rapidamente crava a estaca no peito de Tailer, que agora ficou inofensivo.
- Que patético, e eu que pensei que você era mais forte. Não sei aonde eu errei. - ele diz irônico.
- Mas eu sei, voce errou com sua família, errou em fazer seus híbridos, agora vai errar com seu próprio filho! - ele diz provocando e Nicolaus avança nele se deixando levar pela raiva, tira a estaca e enfia a mão no peito dele. Tailer busca forças pra falar com Nicolaus.
- Vá em frente, FAÇA! A melhor coisa que pode fazer é me matar então vai! Tira a mão daí! Vá em frente acabe com isso! - Tailer diz e Nicolaus sorri vitorioso.
- Ahh. - ele suspira. - Você quer que eu acabe com seu sofrimento eterno? Pois saiba que não quero apenas te vencer e te matar, quero que sofra! - ele diz então aperta o coração com mais força mas logo em seguida tira a mão do peito dele sem o coração, Nicolaus olha no olho de Tailer e o Hipnotiza:
- Mesmo sendo híbrido, toda lua cheia você não irá se controlar, e toda pessoa que você criar um mísero laço de ligação, em sua forma de lobo, voce só atacará e matará essa pessoa, e sentirá uma vontade enorme de se matar ao saber do que fez mas você não vai fazer isso, cada morte é cada culpa! Agora vá, é viva o resto de seus dias, sabendo que você - é - NADA - pra mim!
Ele diz e se retira.
Chegando em um lugar o onde se encontrava Colle e Camilla em segurança, Colle diz:
- Nicolaus, é isso mesmo que quer?
- Sim Tailer tem que pagar!
- Me refiro a sua criança. Quer mesmo usá-la pra criar suas aberrações?
- Como assim?
- Camilla me disse que o sangue do bebê pode tornar humanos, vampiros e até lobos e animais em Híbridos.
- E você acha que eu só quero o meu próprio filho pra isso?
- Sinto muito irmão mas não vou permitir que continue com a companhia de sua criança! - ele diz e Nicolaus se sente magoado e mais uma vez age sem pensar, mordendo o irmão e injetando o veneno de lobisomem, que mata qualquer vampiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclaim the Town
RandomPara retomar a cidade e proteger o futuro bebê, os irmãos Hollend's terão que usar seus poderes de lobos, vampiros e bruxos, e isto não será o suficiente!