2# Reencontros amorosos

1 1 0
                                    

O corpo de Colle foi enviado a Nick como prova de lealdade de Nicolaus, mas não demorou muito para que a irmã mais apegada a Colle viesse em busca dele.

- Olá! - diz Camilla ao abrir a porta da casa de Nicolaus.

- Me convida pra entrar! - Sillas diz bem direta.

- Perdão, quem é você?

- Sou Sillas a irmã mais nova, e como pode ver sou vampira também então me convide pra entrar!

- Entre! - Camilla diz dando espaço para Sillas entrar. 

Entrando lá, Sillas caminha a passos longos procurando por Nicolaus.

- Nicolaus! O que fez com nosso irmão seu babaca, maniaco idiota? - ela gritou até que uma porta de um cômodo da casa abre.

- CHEGA! Ô gritaria! - Nicolaus grita ironico. - O que veio fazer aqui irmãzinha?

- Você já sabe, vim pelo Colle!

- Bom, não tenho nada a ver com ele amorzinho! 

- É claro que tem! Você mais do que ninguém sabe do que estou falando!

A MAIS DE MIL  ANOS...

Passaram-se 60 anos desde que a família Hollend se tornaram vampiros, no palácio de um rei, numa festa avastaladora, Nicolaus observava Sillas trocando olhares e sorrisos com um rapaz da festa, mas Nicolaus não se importava, eram apenas sorrisos, Nicolaus levou umas mulheres para o quarto e as hipnotizou, assim, devorando-as todas. 

Assim que a festa acabou, Nicolaus viu o rapaz e Sillas se beijando e se acariciando aos escondidos, o ciúme de irmão foi tanto que Nicolaus matou o rapaz e pra punir Sillas, enfiou uma adaga de prata que foi usada na magia feita pra torná-los vampiros, então a pele de Sillas ressecou e ela adormeceu por 35 anos.

ATUALMENTE

- Não seria novidade se você usasse a adaga mais uma vez em nosso irmão!

- Nosso irmão está seguro querida! Não se preocupe!

Camilla se aproxima sem entender nada.

- O que tá acontecendo aqui? - ela pergunta.

- Nada benzinho, essa conversa que estou trocando com Sillas é mais descartavel e inútil do que os diversos relacionamentos dela! - ele diz debochando da irmã que com raiva lançou um lápis em Nicolaus que se ele não segurasse iria com certeza atravessar na carne dele. 

- Vou deixá-las a sós!   

assim que Nicolaus se retira,  Camilla conversa com Sillas que explica tudo.
Sillas sai nas ruas de Newmerica até que encontra uma pessoa que ela não esperava encontrar, aquela pessoa sorri e some dali.
A mais de 12 anos.
Sillas antes era uma irmã vingativa, tudo que ela queria era matar seus irmãos, ela então usou 2 rapazes para a ajudar, mas ela se apaixonou por um deles: Nick!
Depois de um tempo, Nick se torna vampiro-lobo, assim como seu irmão Nicolaus, mas seu falecido irmão Klouns, matou Nick, ela e toda sua familia, existia uma ligação entre eles que fez Klouns morrer também. 8 anos depois, uma garota chamada Lola, teve seu namorado morto por Julian que estava sendo controlado pelo Demônio Lucardius, Lucardius se tornou demônio quando foi morto por bruxas da linhagem Fernandez, quando o namorado de Lola morreu, ela gritou, liberando um portal trazendo todos os seres sobrenaturais mortos a vida novamente, e trouxe Sillas e seus irmãos também, inclusive, trouxe Nick também.
Sillas
Segui Nick a sua casa, chegando lá tentei entrar mas precisava ser convidada, vejo Nick descer as escadas com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Quanto tempo amorzinho.
- Cale a boca e mande o humano que tiver aí dentro me convidar antes que eu destrua está casa! - digo nervosa.
- Calma! KAT! - Nick grita chamando uma garota que descia das escadas.
- Sillas, está é Kat, Kat, está é Sillas. Por favor Kat, convide-a!
Kat me convida e da espaço pra eu entrar.
- A que devemos a honra da vampira mais poderosa do planeta? - Kat diz.
- Com certeza já devem saber que meu irmão Colle está com uma adaga empaláda em seu peito, preciso que Nick permita as bruxas a fazerem um feitiço pra localizar ele.
- Então está com sorte, pois Kat é uma bruxa!
- Kat? Com 14 anos?
- Ela tem uma história traumática.
- Não quero saber a história dela, mas podemos usar a magia dela então.
- Não será preciso, pois seu irmão entregou Colle a mim como prova de lealdade.
Sinto meu coração pular de alegria.
- Então entregue o caixão a mim! - digo alegre na esperança de ver meu irmão de volta.
- Infelizmente não posso!
Sinto um terremoto terrível acontecer no local mas descubro que é apenas minha sensação quando sou jogada pra bem longe de lá pela magia de Kat.

Reclaim the TownOnde histórias criam vida. Descubra agora