O dia começou mais cedo do que o esperado, a luz entrou pelas brechas de uma grande caixa. Onde eu estava? Havia caixas ao meu lado, pareciam suprimentos. A luz do sol ainda estava baixa, pelo horário. Aparentava ser 5hrs da manha.
Levantei dali, abrindo aquela caixa aonde eu me encontrava. Olhando em volta percebo que estou em uma caixa extremamente grande, havia um enorme campo e paredes feitas de... ferro? Pisquei varias vezes, meus olhos estavam molhados, se eu não me conhecesse o bastante poderia dizer que estava tendo uma crise de panico. Ouvi passos em minha direção e vozes totalmente estranhas, já que meu subconsciente automaticamente me colocou em alerta de perigo. Corri em passos leves pra não causar barulhos me escondendo atrás de uma árvore, vendo 4 garotos se aproximarem da caixa.
- Não deveria ter subido alguém junto? _ Disse um loiro alto, conseguia ver seus olhos azuis brilhando com uma expressão confusa. Eles sabiam que eu estaria aqui?
- Esse é o normal
Todos se entreolhavam
- Ele ta aqui! - Disseram todos ao mesmo tempo começando a procurar por alguém. Mais especificamente por mim
Com passos rápidos fui adentrando aquela floresta, havia folhas secas pelo chão, árvores grandes e pequenas. Podia ouvir alguns pássaros cantando.
Aonde diabos eu estava?
Enquanto corria bati de frente com uma daquelas paredes, como eu sairia dali? Coloquei as mãos sobre meus cabelos, minha respiração acelerada entregava o quão apavorada eu estava ali.
Senti uma mão quente e grande segurar meu braço, me virei bruscamente socando o rosto de seja-lá o que tivesse me segurado, e corri, corri e corri!
- EI, ESPERE! -Ele gritou, mas estava muito assustada pra olhar pra trás.
Aonde eu estava, quem eram essas pessoas? Em uma fração de segundos estava no meio do campo, olhei em volta e as paredes estavam juntas como em um tipo de circulo. Era isso, era um circulo e eu estava no meio dele, não havia saida. Ou havia, agora encarava uma entrada enorme pra dentro daquela parede, sem pensar duas vezes corri ate lá, eu precisava fugir
- NÃO ENTRE LÁ!
Eu ouvi alguém dizer, mas por que eu não entraria? Era a unica saída que existia então continuei correndo, ouvi passos chegando perto de mim, cada vez mais perto e logo estava no chão com alguém em cima de mim, segurando meus braços
- SE ACALME!
- ME SOLTE! EU MANDEI ME SOLTAR! - Eu precisava sair dali
- EI, EI, OLHE PRA MIM! - Olhei pra ele, ele era branco, olhos castanhos, cabelos loiros e fisicamente forte. Não exageradamente, mas era forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER STOP RUNNING
Teen FictionEMMA ACORDA SOZINHA DENTRO DE UMA CAIXA ENVIADA PARA UM ENORME CAMPO COBERTO POR PAREDES ALTAS LA ELA ENCONTRA MENINOS, QUE CONTAM UMA HISTORIA QUE SEM DUVIDAS ELA JULGARIA LOUCARUA SE A PROVA DE QUE ELOES ESTAVAM FALANDO A VERDADE NAO ESTIVESSE BEM...