Como sempre, eu, viada phyna e ryca, usando outra língua nas fanfics jahdkqndj
Os títulos estão em dinamarquês KKKKKKKKKK, o que me lembra de quando eu escolho nomes em francês/alemão para as fanfics e aí fico sem saber falar o nome, ai, ai, que fracasso KKKKKKKKKJJJJBem, garotasss, eu sou uma autora um pouquinho mais nacionalista (opa!) e, como já deve ter ficado óbvio, não sou muito de escrever fanfic que se passa na Coréia do Sul. Então, essa fanfic aqui se passa no Brasil, sim, assim como Watch Out, Animals, Lehrer e outras que eu não me recordo o nome (perdoem KKKKK).
Boa leitura!!
::::
Você estranhou a persistência, mas respondeu educadamente:
– Bom, agradeço muito, mas sei me cuidar.
Preparou-se para soltar seu pulso e sair andando. Ficou um pouco irritada pela insistência deles. Nem os conhecia!
– Pode mandar a placa do nosso carro para seus amigos, ligar o gps, o que desejar – Jungkook continuou.
Jimin riu. Sua risada era linda, um som divertido e contagiante. Você quase riu junto, mas se amaldiçoou, percebendo o quão influenciável parecia em frente aos dois.
– Por que ri? – perguntou confusa.
Então, ele parou e a encarou profundamente, como se fosse capaz de vê-la por dentro. Sentiu algo esquentando em seu baixo ventre e, por mais que tentasse ignorar a sensação, ela logo a consumiria por completo. Jimin parecia saber que causava um rebuliço na sua cabeça e apenas lhe deu um sorrisinho ladino antes de dizer:
– Você deve ter dado trabalho para sua mãe.
Sua parte erótica emergiu. De repente, pareciam dois predadores, e, você, uma presa muito fácil de conseguir. Quis bater sua cabeça na parede. Pare de fantasiar! Eram apenas loucuras! Você engoliu seco e abaixou a cabeça.
– Uma garotinha má – jurou ter escutado Jungkook sussurrar. Não era possível, precisava ser coisa da sua cabeça.
Sentiu-se incapaz de formular uma linha de raciocínio coerente e, ao mesmo tempo em que tinha certeza de que o certo seria esnobá-los, sua curiosidade se tornava maior a cada segundo.
– Ok, eu aceito a carona – e acrescentou: – Por falta de opções.
– É uma ótima escolha, agradecemos por nos dar esse voto de confiança – Jimin deixou seu sorriso crescer ainda mais.
Seus olhos negros ficaram pequenos, roubando toda a sua atenção. Bom... de fato, ele era lindo... e poderia até mesmo ser considerado adorável – isso se suas íris não carregassem aquele brilho perigoso de desejo.
Apenas parou de encará-lo quando Jungkook tocou sem ombro, também carregando um sorriso no rosto. Dentes de coelho, ruguinhas no nariz...! Você estava os fitando há algum tempo sem dizer nada. Nem percebeu que se encontrava sorrindo também.
Abaixou a cabeça, envergonhada, voltando os olhos para o chão, e permaneceu muda. Voltou a encará-los. Eles estavam se entreolhando com um sorriso de canto. Era sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUS
Fanfiction[Essa fanfic já foi postada no meu antigo perfil mirk0 no Spirit, que hoje não existe mais] Após ser demitida e expulsa do seu apartamento pelas suas ex-colegas, você achava que seu mundo não podia ficar ainda mais ao contrário. No entanto, quando r...