Otte

16.1K 890 558
                                    

Como já tinha avisado, as atts vão demorar mais a partir de agora. Espero que possam compreender.
Boa leitura!!!
::::

A luxúria corria por suas veias misturada à adrenalina. O poder que Jimin e Jungkook possuíam sobre você, sobre seu corpo, era surreal e inacreditável.

Seu corpo funcionava, agora, no automático, indo até o banheiro, enquanto sua mente vagava. Criava mil teorias sobre o que iria ocorrer ali e ficava mais ansiosa a cada passo. Dez minutos podia parecer pouco... mas, se bem aproveitados...! Você ainda não estava cem porcento pronta para aquela nova experiência, mas o tesão sufocava e reprimia seu lado racional e sensato. Não seria um sexo longo e incrível, muito menos uma sessão de bdsm, mas... com certeza, seria tão gostoso quanto o bodyshot. E, claro... mais tarde, eles tinham lhe reservado algo...

Quando Flávia ligou o alarme do cronômetro do celular dela e lhe entregou marcando vinte minutos ao invés de dez, você soube que era para valer. Naquele momento, não seriam apenas provocações. Você não imaginava que a noite acabaria daquele jeito, mas não negava que entrar no banheiro com eles havia passado em sua mente a todo instante em que se lembrou da festa.

Foi a primeira a entrar no cômodo, cujo tamanho era razoável e abrigava bem vocês três. Deixou o celular dentro de uma gaveta para evitar complicações depois de ativar o cronômetro. Ao fechá-la, no entanto, não conseguiu sair do lugar, porque o corpo de Jimin envolveu o seu. As mãos dele agarraram seus quadris, enquanto ele roçava uma pequena ereção contra sua bunda.

As mãos de Park serem tão macias e quentes era algo que servia somente para esconder que, na verdade, elas eram as mãos de um carrasco, o seu carrasco – ou melhor, um deles. Um arfar escapou com esse pensamento, visto que a força aplicada foi capaz de arrepiá-la por inteiro.

– É assim que a nossa menininha gosta? – Jimin perguntou no seu ouvido, esfregando-se ainda mais contra suas nádegas.

Sentia a ereção endurecer mais a cada segundo. Jungkook ficou ao seu lado esquerdo, pegou seus cabelos e os colocou para o lado, deixando seu pescoço exposto para ele, que logo passou a beijá-lo. Jimin, enquanto isso, levou as mãos aos botões de sua saia, começando a abrir um por um, apressado. Logo, o tecido estava sendo posto sobre a pia sem nenhum cuidado e você nem ao menos ligou para aquilo. Queria mais era que se fodesse sua roupa! Desejava que eles te vissem nua o quanto antes possível.

– Puta que pariu – Jimin xingou, acariciando sua nádega direita – Você mal sabe o que acabou de começar. Você é nossa agora – riu rouco –, depois de ver essa bunda gostosa eu tenho certeza de que não vou me cansar dela.

Sentiu-se estremecer e gemeu baixinho a palavra "dono", levando o Park a quase rosnar. Ele estava ficando selvagem, cada vez mais tentado a fazer tudo que gostaria com você, mas... vinte minutos, apenas vinte minutos era o que tinham e Jimin estava ficando puto. Ele não se irritava facilmente como o outro, mas era movido pelas emoções com frequência. Seu corpo todo queimava e pedia para cancelar aquela brincadeira estúpida. Eu preciso manter a calma, ele pensou. Essa vadia gostosa vai ter o que merece no seu tempo. Mal posso esperar para fazê-la engolir todas as grosserias e foras que ela me deu, enquanto eu estiver a puxando pela coleira e a humilhando da melhor forma possível.

– Porra de calcinha minúscula – disse Jungkook, roubando sua atenção. Você virou para encará-lo e ele parecia bravo, a voz rouca evidenciava o tesão e a raiva se misturando. Ele já estava irritado, mais que Jimin. Era tão sexy... – Você nos provocou a noite toda, dançando com outros caras, se exibindo para nós... você queria que nós tomássemos o controle desde o início, hum? Que nós tivéssemos te pegado com força naquela primeira carona? Quem sabe, assim, não nos respeitaria, sua garotinha malcriada do cacete, não é?

Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora