Fem

10.2K 690 337
                                    

            Clarissa e Mariana nunca tinham sido tão odiadas por você quanto naquele momento – e olha que elas sempre se esforçaram muito. Não acreditava que elas tinham a "despachado" sem mais nem menos, apenas por causa de sua demissão! O que custava esperarem um pouco para ver se você não conseguia um estágio novo até o fim do mês?! Ok, não era tão fácil assim, mas você correria atrás e era uma pessoa muito competente! Além disso, seus pais poderiam ajudar, mesmo que odiasse pedir socorro a eles.

            Enquanto socava as roupas em sua mala, imaginava que elas eram suas (agora ex) colegas de apartamento. Ao partir para um hotelzinho barato onde pudesse ficar por alguns dias, você se sentiu muito boba. Deveria ter saído de lá muito antes, deveria ter encontrado um apartamento modesto e pessoas mais compreensivas.

Mesmo que Manu tivesse lhe oferecido um espacinho em sua casa, não queria incomodá-la. Sabia que a casa era pequena e que ela não conseguiria manter duas pessoas. Sem emprego, seria melhor se acostumar com aquele lugar de baixo custo, por mais desagradável que fosse. Isso ao menos até que pudesse pagar as diárias e achar novas colegas para dividir um apartamento pequeno – dessa vez, colegas melhores, quem sabe –.

            Irritada, despejou toda sua ira no grupo que tinha com seus amigos, pois a preguiça de mandar mensagens para cada um deles era grande. Não queria explicar um a um sua desgraça, muito menos repetir sua história miserável e humilhante de novo.

Nervosa, enviou seu breve texto ao primeiro grupo com mensagens de Flávia e Ana. Seus dedos quase amassavam a tela do celular e a velocidade era tanta que parecia o próprio Flash – porém, um Flash maluco e com transtorno de ansiedade.

Você
(19:01)
Adivinhem a nova? Estou sem apartamento. Digam: por que derrubei café naquele diretor? Me sinto uma idiota.

Você
(19:02)
Eu não contei antes para alguns de vocês, porque não nos vimos direito hoje. Essas provas ainda vão nos matar!

Você
(19:02)
Agora mesmo, eu estou arrumando minhas coisas num hotelzinho e, assim... meu medo de surgir uma barata a qualquer instante está gigantesco!!!!!!!!!!!

Você
(19:02)
Paranóica? Pfff, jamais

            Notou que alguns já tinham visualizado e foi dar uma olhadinha em quem eram. Tinha um número desconhecido no meio e sem foto, mas não deu importância. Não era nada demais, devia ser o contato do antigo celular do Pedro, que ele ainda usava um pouco para transferir as fotos antigas, já que ele tinha trocado há dois dias de aparelho. Você mal sabia o quão enganada estava...

Flávia 👺
(19:03)
Iti, tadinha do meu nenê 😰😭😫😮

Você revirou os olhos. Flávia adorava mandar emojis cafonas para irritá-la de vez em quando. Sério, quem usava aqueles emojis tirando uma vovó tecnológica?!

Pedra
(19:04)
Força, vadia!!!!

Pedra
(19:04)
Quando a vida te derrubar, caia de boca na rola 🌈

Pedra
(19:04)
Ou nas rolas (não sendo a minha, já está ótimo)

Você
(19:04)
Credo, o que é isso? Que delícia... quero dizer... nossa, que absurdo!!!!

Anira
(19:05)
Aaaaaawn, que drogaaaa!! Tomara que você consiga um estágio novo logo, você é muito talentosa ❤️ Vai ficar tudo bem! Se precisar passar uma noite aqui, eu divido a cama contigo! Meus pais não vão ligar, ok? Agora, mantenha a calma.

Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora