Tre

8.5K 681 345
                                    

           Você se sentia estranha desde que Jungkook lhe falara horas atrás sobre sua não-monogamia.

         Existia uma diferença entre não-monogâmicos e poligâmicos que era crucial para definir o que aqueles dois queriam com você de verdade. Caso fossem não-monogâmicos, gostariam de relacionamentos abertos, de forma que você ficasse ora com Jungkook, outrora com Jimin.

          Porém, poligâmicos poderiam querê-la ao mesmo tempo. Arriscado. Você nem ao menos conseguia se lembrar qual foi a última vez que deixou mais de uma pessoa dominá-la. Bem... eles não eram dominadores, mas foi o mais próximo que chegou de estar com dois ao mesmo tempo.

          De qualquer modo, eles não deveriam ser grandes fetichistas e, mesmo se fossem, não deveriam ser adeptos a todas as siglas do bdsm. Suas esperanças caíram, porque aqueles dois seriam dominadores incríveis... droga! No que estava pensando?! Talvez, devesse ligar para Madame Li para levá-la a um evento interessante de bdsm, apenas para tirar essas ideias com esses malditos da sua cabeça. É, isso parecia ótimo. Ela adorava te levar para "passear", como costumava dizer, e você ficava trêmula de tesão. Depois, você iria ser torturada e maltratada, bem do jeitinho que gostava, pelo resto da noite. Madame Li foi sua última dominatrix e era ótimo passar um tempo ao seu lado – sempre sexualmente falando, vocês jamais se envolveram no quesito emocional.

           Balançou a cabeça. Não era hora de pensar naquilo, porque lavar a louça demoraria bem menos se você não viajasse em seus pensamentos obscuros. Sinceramente, odiava suas colegas de apartamento. Elas dariam uma festa naquela noite, bem naquela noite, dali a uma hora, um dia antes de um teste importante. Suspirou. Reclamar não adiantava, você já sabia, descobriu da pior forma.

         Decidiu, então, que seria mais inteligente pegar suas coisas, trancar o quarto, levar a chave – não queria idiotas transando na sua cama – e ir dormir na casa de alguém... mas quem? Seus amigos estavam enchendo a cara naquele instante, não tinha o que fazer. Melhor seria suportar o barulho da festa.

           Você bufou. Não acreditava naquela merda! De novo. Justo naquele dia, que estava de folga e tinha reservado tempo para estudar e dormir bem...! Quase jogou seu celular na parede, mas parou o que ia fazer quando lembrou o quão caro ele era ao escutar uma notificação. Whatsapp? Flávia bêbada, com certeza, e Ana a incentivando. Ou Mário, mandando áudios, quase caindo também. Podia ser um video do Pedro rebolando de saltos altos, eram sempre os melhores.

         Porém, não. Não era nada daquilo. Assustou-se quando viu que se tratava de Manuela. Logo a Manu? Vocês não conversavam muito, só quando estavam na mesma roda e tinham trocado números dias atrás por conveniência.

Manu
(22:30)
Oii

Você
(22:31)
Oi!

Manu
(22:31)
Você já 'tá indo dormir? Eu precisava conversar com alguém e não sei a quem recorrer no momento.

Você
(22:32)
Minhas colegas planejaram uma super festa hoje, então...

Manu
(22:32)
Desculpe

Manu
(22:33)
Não queria te atrapalhar. Falamos depois

Você
(22:33)
Não!!!! Você entendeu errado!

Você
(22:33)
Elas vão fazer a festa, não eu. Vou me trancar no quarto, botar os fones e tentar ignorar o batidão

Você
(22:34)
Só duvido MUITO que eu consiga dormir essa noite

Manu
(22:34)
Vish

Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora