Boa leitura♥
Narrando
Tailândia...
Sook,estava diante da mafiosa Lalisa capo da Tailândia.
— O que você trouxe pra mim? — Pergunta a menina de cabelos loiros.
SO— Como você disse ele tem uma família. — A loira rir debochado, com a informação inútil.
— Disso eu sei eu quero mais,e o herdeiro? Quantos ele tem?
SO— Bom a máfia coreana e diferente daqui,então ele tem um só. Jungkook tem duas meninas uma adotiva e a outra gêmea do menino.
— O garoto ta sendo treinado?
SO— Não pelo que eu sei dizem que ele e muito novo pra isso.
— Jungkook fraco como sempre,eu matei meu primeiro inimigo com 5 anos de idade. Mas como o garoto e?
SO— Ele e bem esperto,as vezes quieto demais, Jeonghan e diferente da irmã a menina fala errado já ele e não, ele e bastante inteligente,que ate ta uma série mais avançada.
— A casa a família? Fala tudo velha imprestável!
SO— Bom...a família e bem tradicional,unida aquele tipo de família que da invejá de ter.
— Ecá que ponto Jungkook chego.
SO — Já a casa e uma fortaleza,ela tem código de segurança em toda parte,os carros e blindados,tem cerda de 30 Soldados fazendo ronda naquela casa,e armados ate os dentes. Aquela casa e difícil entra e difícil sair.
— E a esposa dele e gostosa como eu?
SO— Ela e uma moça gentil e de bom coração e a menina e bem bonita.
— Tá agora some,seu dinheiro caíra na conta.
Sook se levanta da cadeira saindo do escritório.
— E ai Lisa oque você acha? — Pergunta a Sottocapo Jisoo,sentando de frente para loira.
— Bom...vamos seguestra o menino,mata-lo.
— Mas ser matarmos o menino,Jungkook vai vim atras de nós.
— Ai que tá,com aliança com a Coréia do norte e com o Japão,será fácil.
— Pera ai Lisa eu não estou entendendo nada.
— Simples fofa,Jungkook vai esta com sede de vingança, por causa do filho,ele vai vim com um exército inteiro de soldados,deixando a máfia dele desprotegida. Enquanto os mafiosos do Japão e da Coréia do Norte luta contra eles,aqui na Tailândia,nos vamos para Coréia do Sul matamos a família dele e tomamos a máfia... Fim.
— Gostei isso pode dá certo.
— Não pode vai,por que foi eu que bolei o plano. Agora vai lá pegar uma dose de Whisky pra nós.
— Mas antes de eu ir pega,como vamos sequestrar o menino?
— Bom,quando ele for a escola nos fazemos uma barreira no trajeto ou pegamos ele na porta.
— Por isso que você e a capo.
Jisoo levanta pra buscar,a bebida enquanto Lisa rir vitoriosa.
Uiii tem mafiosas na parada,então Sook não presta mesmo? Traiu próprio filho,como será que isso vai termina? Bom eu não sei. E só isso fique com mais um capítulo. Obrigada por lê e perdoa os erros ortográficos.... Beijo da Ana Carla♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Jeon//A Reconquista Pat2
FanfictionChoro,mágoa,ressentimento,amor,carinho,ódio, sexo,violência, família. Emma não conseguiu viver com tudo isso,mas como dizem toda luta vencida,tem sua recompensa.