12° Capítulo.

718 63 11
                                    

Boa leitura.♥

Emma...

Suspiro olhando pela janela do carro,repousei minha cabeça no vidro esperando chegar ao cartório. Sim iria me casar.

JK- Oque foi morena? Parece triste.

EM- E que meus casamentos nunca sai como um planejamento meu.

JK- Olha pro lado bom,morena você ta casando comigo de novo!- Eu vejo animação na voz dele.

EM- Pelo menos dessa vez eu não te peguei,me traindo no meu quarto.

Depois disso um silêncio ruim se instalou no carro.

Droga! Eu não podia ter dito aquilo.

{>}

Tailândia

Theo....

Me casei com a Lisa,três semanas atrás se eu to feliz? Claro que não. Agora to morando num país aonde não tenho nenhum famíliar,isso e terrível.

LS- Hum...Theo Theo. - Olho por cima do meu computador, vendo Lisa com um bico.

TH- Fala!

LS- Aii para de ser chato. - Nego com a cabeça,voltando minha atenção pro computador. -O que você está fazendo?

TH- Tentando arrumar as merdas,que você fez nessa máfia,nunca vi. Você era uma péssima capo,pagava mau seus soldados,fazia mais rivalidade do que aliança, não sei como essa máfia não caiu.

LS- Para um pouco de trabalhar e vamos nos divertir.

Ela vem sentar no meu colo,mas eu a empurro.

TH- Sai de mim capiroto.

LS- Há! Como acha que Steven vai reagia,se ele souber que não consumismo,nosso casamento.

Ela ameaça com um sorriso.

TH- Ele ta pouco se fudendo se eu enfiei o meu pau em tu ou não, o importante e eu ter me tornado capo dessa máfia.

LS- A eu vou arrumar outro homem pra me satisfazer.

TH- Vai lá! - Ela sai do meu escritório bufando.

TH- Enfim paz!

{...}

Depois de resolver tudo na máfia fui para casa. Estava passando no corredor quando escuto gemidos,altos vindo do quarto da Lisa.

TH- Geme mais baixo caralho! -Bato na porta - Tu não mora sozinha não!

Saio vou direto pro meu quarto. Sim eu e Lisa dormimos em quartos separados. Tomei um banho vesti uma roupa qualquer,fui para cozinha acha alguma coisa pra comer,faço um sanduíche pego um suco,ligo a TV e coloco num filme.

Depois de uns minutos aparece Lisa só de sutiã e calcinha,com um homem só de cueca,ele aparenta ser um soldado.

XxxX - S-senhor - Ele fala assustado.

TH- Fica tranquilo pode comer ela a vontade,só usa camisinha porque se eu não crio nem meu filho,imagina criar o dos outros.

Falo tranquilamente,o soldado arregala os olhos e Lisa bufa.

Coréia

Emma...

Já me casei,agora estou em casa aqui ta tendo um almoço de família. Aqui ta a os pais de Jungkook e os meus,Taehyung e Mathias mais Jack,com aquela barriga de gravida de 4 meses linda.

Olhei pra Jungkook o vi meio tristonho,quando decido ir falar com ele, Sun hee aparece.

SH- Mãe preciso falar com você!

EM- Agora?

SH- Sim vamos!

Ela me puxa para cima,indo ate seu quarto. Chegamos ela senta na cama,coloca a mão sobre o rosto,e começa a chorar.

EM- Sun oque foi?

Ela não fala nada,só tira um objeto do bolso e me entrega. Quando vejo o que era eu congelei.

EM- V-você ta...grávida?

Ela balança a cabaça confirmado, e chora mais.

EM- Meu deus.

Família Jeon//A Reconquista Pat2Onde histórias criam vida. Descubra agora