Boa leitura
Tailândia
Emma...
Levanto da cama rapidamente,vou ate Sook.
EM— O que você disse?
SO— Sim eu conseguiu!
EM— Como?
SO— Isso e oque menos importa. Consegui passaportes olha.
Ela integra um passaporte pra mim,e outro para Taehyung,eu abro.
EM— Nossa Sook tem minhas fisionomias, mas só que eu estou loira?
SO— Sim e eu já comprei a tinta,não podemos ficar no risco deles te reconhecerem.
EM— Mas eu tenho que ficar loira mesmo?
SO— Sim. Mas por que esta assim?
EM— E porque eu vou deixar de ser a morena do Jungkook.
Ela sorrir pra mim.
SO— Vamos Emma pintar esse cabelo,viajamos hoje a noite
Lisa...
LS— Jisoo vamos para o Estados Unidos.
JI— Fazer oque lá?
LS— Tenta fazer um contrato com,eles.
JI— O quê?
LS— Não me questione arrume tudo vamos hoje a noite...
{…}
Emma...
Estamos na recepção do aeroporto.
XxxX — Esta tudo certo senhores,sente-se e espera chamar o portão 12. — A recepcionista fala.
SO— Ok obrigada. — Assim que Sook,seus olhos se arregalam ela fica pálida.
EM— Sook tudo bem?
SO— Não olhe para trás!
EM— Por que?
SO— A Lisa está atrás de você.
EM— O-oque?!
SO— Droga! Ela está vindo em nossa direção!
TE— Oque fazemos? — Ele fala com pavor.
EM— Eu não sei! — Se eu percebe,Taehyung me vira,ficamos frente a frente,quando sinto a boca dele na minha.
TE— Retribui o beijo.
Ele fala entre o beijo,sem opção eu retribuo o beijo fechando meus olhos. Ficamos segundos até escutamos Sook.
SO— Ela já foi. — Nos separamos meio constrangidos.
"Vôo 203,destino Coréia do sul,primeira chamada. Por favor embarque no portão 12"
SO — Vamos esta na hora.
Fomos ate o portão,eles verifica tudo entramos no avião sentamos nos assentos devidos.
EM— Ate que fim voltando pra casa.
{…}
Coréia
Jungkook...
Toma no cú,acordei tarde porque a merda do despertado não toco. Levanto no pulo faço minha higiene. Vou ate o quarto de Sun hee e bato na porta.
JK— Sun acorda! — Bato com mais força — Sun hee caralho acorda!
Logo a porta e destranca,ela e aberta aparecendo Sun com olhos inchados,nariz vermelho.
JK— Que cara e essa filha?
SH— Min yoongi termino comigo.
JK— Oh princesa —puxo ela pra um abraço.— Quer,que eu mande mata ele?
SH— Não pai eu amo ele ainda.
JK— Ok vai se arruma e ajuda os gêmeos eu preciso fazer o café — Me separo dela,desço ate a cozinha procurando oque fazer de cafe da manhã.
{…}
JK— Puta que pariu! — Queimei minha mão na porra da frigideira. Logo a cozinha e invadida por três pessoas.
JK— Posso saber porquê vocês estão de pijama ainda?
SH— Pai eu não quero ir a escola. Sophia parece que esta com febre.
JK— Deixa eu ver. — Pego a gêmea do mal do colo de Sun,coloco a minha princesa,sentada no balcão, coloco minha mão em suas bochechas,testa e pescoço.
JK— Parece doente mesmo. — Pego ela que esta molinha e fraca no colo. — E você Jeonghan porque não esta arrumado?
JH— Meu uniforme sumiu.
JK— Ok vamos procurar depois.— Sinto o cheiro de queimado,viro para o fogão e as panquecas todas queimadas.
JK— Porra! Filho vai ser cereal mesmo. — pego o leite o cereal e a tigela pondo tudo na frente dele. A campainha toca vou atender abro a porta,vendo três pessoas de costas pra mim
JK— Pois não. — A mulher loira vira pra mim e eu reconheço na hora.
JK— Emma?!...
Oiiiii como vão? Espero que bem e só isso que eu tenho espero que gostem.
Votem comentem....
Perdoa os erros ortográficos.
Ateeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Jeon//A Reconquista Pat2
FanficChoro,mágoa,ressentimento,amor,carinho,ódio, sexo,violência, família. Emma não conseguiu viver com tudo isso,mas como dizem toda luta vencida,tem sua recompensa.