Boa leitura♥
Tailândia...
Sook....
Quando eu soube do plano da Lisa,pra destruir a família do meu filho eu fiquei,estática. Pra falar a verdade eu nunca fui uma boa mãe,mas...eu o trair foi a gota dágua. Então eu resolvi fazer o certo,e antes que aquele homem atira-se na Emma,eu o metei o mais difícil foi tirar ela daquele cativeiro,mas com a ajuda de Yoo eu conseguir.
Agora estamos num quarto de pensão bem sujo. Com a Emma com febre soando frio,e pálida e com uma perna quebrada,por causa do acidente de carro,ela fico bem ferida.
YO— Eu não dou nem um dia pra essa mulher morrer — Fala Yoo perto de mim,enquanto eu vou colocando panos frios na testa dela.
SO— Então me ajudar a leva-la pro hospital?
YO — Eu não,meu trabalho era tirar ela daquele cativeiro só isso. Eu to caindo fora,antes que eles nos acha e mata a gente. — Ele pega sua bolsa e sai do quarto.
Droga! O que vou fazer?...
{…}
Coréia
1 mês depois
Jungkook...
Faz um mês desda morte da Emma,isso me frusta tanto,eu não acredito que ela morreu,mas como diz Mathias eu tenho que aceita os fatos,pra mim e difícil aceita.
SH— Aaaaaa eu odeio minha vida! — Fala Sun hee descendo as escadas,do apartamento. Eu trouxe as crianças para o meu apartamento.
SA— Papai...— Sophia aparece com os olhos cheio,de lagrimas e com bico no lábio.
JK— O que foi princesa? — A pego colocando ela sentado no meu colo.
SA— Eu estou com saudades,da mamãe. Quando ela vai ficar boa?
JK— Eu...eu...não sei...
SA— Toma — Ele me entrega um papel.
JK— O que e isso?
SA— Eu fiz uma cartinha pra mamãe ficar boa,e voltar pra casa. — Ela funga o nariz e encosta,sua cabeça no meu peito. — Entrega isso pra ela, por mim e diz que eu amo muito ela. — Eu menti pros gêmeos dizendo que a Emma esta doente no hospital.
Depois que a Emma morreu,tudo ficou triste e sem cor,até as crianças mudaram, os gêmeos estão mais quietos,e Sun hee ficou rebelde na escola e só apronta.
XxxX — Licença senhor tem uma senhora querendo falar com o senhor. — Anunciou a empregada.
JK— Deixa ela entrar.
Segundos depois aparece Ariela rebolando.
AL— Aii Kookizinho sinto muito pela Emma. Eu sei como a morte dela foi difícil pra você, mas eu quero que você saiba....
SA — A mamãe morreu? — Pergunta com a voz embriagada.
AL— Oh sim pequena,mas eu posso ser uma ótima mãe pra você querida,claro se o Kook quiser....— Ela sorrir safado.
JK— Eu quero que você some da minha frente,antes que você leva um tiro.
AL— Aiii...
JK— Anda porra! — Ela sai com cara de raiva.
SA— Você mentiu pra mim! — Sophia grita sai do meu colo e sobe correndo. Passo a mão no meu cabelo várias vezes,decido ir atrás dela.
Quando eu chego no quarto dela,a encontro ela encolhida na cama chorando baixinho,eu sento ao seu lado.
JK— Princesa...
SA— A mamãe viro uma estrelinha papai?
JK— Sim meu amor... — Ela levanta e me abraça pelo pescoço, repousando sua cabeça no meu ombro,chorando lá.
Isso e cansativo,triste eu realmente não sei oque fazer,eu nem pude enterrá-la pois o corpo esta na Tailândia.... A Emma como você faz falta.
Oiiii e só isso que temos obrigada por lerem e um feliz ano novo e nos vemos Ano que vem. Beijos Ana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Jeon//A Reconquista Pat2
FanficChoro,mágoa,ressentimento,amor,carinho,ódio, sexo,violência, família. Emma não conseguiu viver com tudo isso,mas como dizem toda luta vencida,tem sua recompensa.