Aviso

59 9 0
                                    

É super importante ler esse aviso antes que comece a história!

Mysterious City é criação minha, porém à algo que preciso deixar esclarecido aqui ✌

1. Mysterious City, não é o nome original, e sim, City Of Mistery. Troquei o nome pq modifiquei algumas coisas na história.

2. Essa história era uma fanfic com alguns personagens dos Instrumentos mortais e da 1D, - não reescreve pq o grupo entrou em pausa, pois ainda os amo. Porém senti que deveria transformar em uma obra original/Não fanfiction*.

3. Não contém cenas Hot! O "livro" tem o gênero de drama, tragédia, romance, depredação, entre outros.

4. O mais importante! Esse mundinho que criei não começou aqui, e sim em outras duas contas. Nelas eu havia começado a escrever City*, porém perdi a senha e o e-mail das duas contas. Ou seja, City of Mistery, ainda tá lá, publicada e com uma escrita lamentável! - Não que eu tenha melhorado tanto...

Spoiler?

5. Irei fazer menções sobre; Nebulosa Cone, que se encontra na constelação Monóceros, entre outras. E eu não sou uma perita em astronomia, apenas vou falar oque pesquisei, o.k.?

Monóceros: (Mon.), o Unicórnio, é  uma constelação do equador celeste...

Nebulosa Cone: A Nebulosa do Cone é uma região HII na constelação de Monóceros...

6. A capa da história e dos capítulos eu fiz através do aplicativo Canva.

Obs1: As contas inativas estão no fim do aviso, ou seja abaixo👇... EU havia começado a escrever lá em 2015 porém perdi a senha e o e-mail das duas conta, como já havia dito. A história que estou falando novamente é City of Mistery, que agora é Mysterious City. Espero que entenda, a história é de minha autoria, apenas modifique os personagem e reescreve os capítulos no intuito de melhorar o enredo!

Obs2: Não quero confusão futuramente por causa disso, por esse motivo estou deixado BEM claro que a história é MINHA! 😊

Obs3. E lembre-se, plágio é crime.

CONTAS INATIVAS: Agarotado1D AgarotadoStyles

Sem mais delongas é isso...

Desculpa o atraso, eu só queria deixar esclarecido a minha burrice de ter perdido duas contas da mesma forma 🤦‍♀️

 Mysterious CityOnde histórias criam vida. Descubra agora