Esse tópico vai abordar comics, BL's, mangás que eu já li ou estou lendo. Vou apresentar elas a vocês e recomendar.
Hoje vamos falar de: Sign
Sign
Gêneros: Hentai, Yaoi, Comédia, Romance, WebToon.
Criador: Ker
Sinopse: Existem algumas coisas fora do normal no Café Goyo. Número um, o café deles é uma porcaria. Número dois, seus clientes nunca pedem coisas do menu. E número três, Yohan, o gerente da cafeteria, é surdo. Então quando Soohwa começa a trabalhar lá, mesmo que não esperem que ele aprenda a fazer um bom café, o pedem para expandir seu vocabulário de linguagem de sinais além de "pagamento," "melhor," e "por favor." Mas, quando Yohan oferece aulas particulares, Soohwa hesita. Não porque não queira estudar, mas por certos "problemas" que acontecem quando ouve a voz dele. Que problema é esse? Ele fica duro. Sempre que ele ouve a voz profunda e sexy de Yohan.
Status: Ativo.
Capítulos: Ainda está sendo lançado capítulos, levando em conta de já está com 60 capítulos lançados. (De acordo com a Lezhin) (data em que vi as informações: 26/01/2019)
Minha Opinião: Eu recomendo demais esse BL pois faz com que você se prenda aos personagens de uma forma que faz você amar cada vez mais a história. Não posso falar muito pois não quero passar spoiler nenhum. Mas bem, leiam porque não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Das Fujoshis
RandomLivro onde esclarecerei algumas de suas possíveis dúvidas sobre esse universo maravilhoso das Fujoshis.