Já tinha passado duas semanas desde o dia que Julie tinha ido embora, ela e Del mantinham um contacto diário pela internet, mas não era a mesma coisa, os computadores mesmo que proporcionem uma conversa a distancia não podem susbistituir o calor de um abraço , a ternura de um beijo e a simplicidade de um sorriso.
Nao tem sido nada fácil para Del, a falta de sua companheira e parceira de crime era muito acentuada, porque essas duas eram cúmplices em tudo , nunca se desgrudavam . Todas as noites,Del ia dormir chorando ao lembrar de sua irmã emprestada.
Perdeu 10 quilos nessas duas semanas e começou a se sentir melhor quando se olhava no espelho , quem diria que a tristeza faz perder peso "se tivesse como transformar a tristeza em remedio,transformaria e venderia, acho que ficaria rica e gaharia o premio Nobel"- esse era os pensamentos que rondavam sua cabeça sempre que via sua nova imagem reflectida no espelho .
Apesar daquela maré de pensamentos e sentimentos, ela precisava se focar e decidir que faculdade ia fazer, estava chegando o tempo de matriculas e ela ainda estava indecisa entre medicina, administração, engenharia, enfermagem, farmacêutica, arquitectura...Eram tantas as hipóteses que conjecturavam na sua cabeça que ela estava perdida.
Kylie (sua irmã mais nova) estava constantemente perto dela , vinha com brinquedos e implorava por sua atenção. Ultimamente ela serviu de distracção para Del ,que cuida dela ate a hora da sua "não poderosa mami" chegar.
Del decidiu ir ao shop fazer as compras de natal,afinal so faltava dois dias.Por ser época alta, o shop ia estar lotado, por isso decidiu se arrumar um pouco mais, colocou um vestido solto com decote em coraçao que escondia seu busto avantajado e suas coxas grossas.
O shop estava cheio ,segundo ela parecia um formigueiro, entrou na primeira loja de brinquedos que viu ,quase não conseguia andar ,procurava um boneca em especial para sua irmã ,a boneca que mijava e chorava.Demorou a encontrar,parecia que estava escondida. Quando a encontrou colocou sua mao e ao puxar sentiu que alguém puxava do outro lado...
_Desculpa,peguei primeiro-disse Del.
_Não, não pegou,-uma resposta firme e máscula veio do outro lado do corredor-eu peguei primeiro.Del ficou alguns segundos calada, adimirada com o tom de voz forte que ouvira.
Mas logo retomou a vida e respondeu de volta.
_Eu preciso muito dessa boneca e ja não ha mais nenhuma, tenho certeza que poderá comprar outra pra sua filha.
_O QUE???? Filha?? Tu chegastes a esta conclusão apenas ao ouvir minha voz?-rebateu a voz.
_Bom pareces ser bastante velho, sua voz ja esta rouca e voce sem forças, nem conseguiu puxar a caixa...
_Velho? Minha voz ta rouca porque estive numa balada ontem a noite.Balada, sabe? Aquele lugar que jovens constumam frequentar..Bom voce nao deve saber, ja deve ter passado da idade.
_Bla bla bla. Vai dar uma volta vai coroa.
_Ok!!!Ja passastes dos limites.Entao a Misteriosa voz da a volta pro outro corredor...Del o olhou da cabeça aos pés, ficou paralisada, seus olhos pararam naqueles grandes olhos azuis...
Que menina é essa? Olha essas curvas , esse cabelo liso, que gostosa-pensava a entao misteriosa voz que logo ganhou corpo, e um belo de um corpo.
_Entao voce é a idosa que pegou minha boneca.Fique sabendo que não sou nenhum velho, alias sou muito novo,20 anos de pura gostosura.
_Idosa? Querido ,17 aninhos é considerado adolescente ainda.Ou você mudo a jurisdição? Gostosura? So vejo 1,80m de pura vaidade.
_17 anos so na china né.Del começou a ficar nervosa e jogou a caixa nos pés dele.
_Aii !!
_Olha aqui , eu sei que estou um pouco gordinha mas nao pareço uma velha não ta. Estupido.
_Tu me machucastes!
_Você mereceu!Os dois ficaram calados, parados, se olhando apenas. Ate que aquele silencio foi quebrado por uma criança que pegou a caixa e saiu correndo.
_Ahh não. Que merda perdi a unica boneca. Culpa sua.
_Eu que perdi a boneca, se não fosse sua voz enchendo saco tinha levado a boneca, mocinha.
_Ahh!!Até parece. TchauDel saiu pelo corredor , furiosa, e o convencido foi atras dela.
_Isso não vai ficar assim não. Estas a me dever uma boneca. Olha para mim quando falo contigo rapariga.
_Você me chamou de que ??? Rapariga é sua mãe.
_Bom , ela tambem é uma rapariga, mas bem mais velha.
_Mal educado!!!Cade sua educação?
_O que eu fiz?
_Você me chingou.
_Rapariga quer dizer menina .
_Em que lingua? Na lingua do povo quer dizer mulher da má vida.
_Em português.
_Eu sei que falo português.
_Existe varios "português".
_Ah ta bem garoto.E esse foi o primeiro encontro, primeiro olhar, primeira palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos
RandomDel, uma jovem adolescente de 17 anos, que nunca tinha beijado, nem namorado, muito menos amado alguém, tinha uma vida não muita agitada e a compartilhava apenas com sua irmã-gemea de mãe diferente, Julie. Del sofria de bullying na escola porque est...