Capitulo 4-parte 1

77 13 0
                                    

Oiii. Gente  se estiverem a gostar  da historia ou se têm alguma opinião, comentem ai,para  mim saber..
Beijoooss e boa leitura gooostosas

Del 

Aí que garoto arrogante.Lindo mas um perfeito babaca!!!Só porque tem um corpo lindo,escultural,gostoso...fica se achando. Mas que é gostoso é!!!Aii nossa senhora! Del Del,sossega a piriguita.É muita areia pro seu caminhão.Vamos logo achar a tal boneca e ir para casa.

Del foi em mais três lojas,todas cheias ,explodindo de pessoas, que andavam de uma lado pro outro na maior correria . Finalmente achou a boneca e caminhava bastante distraída para a enorme fila do caixa. Chegou na fila e ficou mexendo no celular até que a pessoa de trás vira "vou ir ali será que....." 

Ahhhh não ele de novo não-pensou Del.

_Ah é você...Olha o caixa prioritário é ali,Senhora.

_Então porque você não foi para lá?

_Tu ficas muito engraçada a fingir estar chateada-disse aquele gato com um sorriso maravilhosamente maravilhoso.

_Quem disse que estou a fingir? -perguntei um quanto chateada.

_Bom pelo seu olhar você não demonstra estar chateada,apenas incomodada,possivelmente com minha presença, que te deve causar uns arrepios-falou chegando perto do meu ouvido.

Aaahhhh delícia.Pensei comigo mesma. E meu corpo,na maior traíragem,estremeceu,tomara que não tenha sido visível. Retomei a situação quando vi que ele me olhava fixamente...

_Olha aqui garoto quem você pensa que é? Sai de perto de mim.Nem te conheço.

_Nao,mas estas louca para conhecer. Ao menos  é o que o teu corpo diz?

Bufei, literalmente. E comecei a olhar para os lados.

_Preciso ir ao banheiro,será que poderia guardar o meu lugar Senhorita...,qual seu nome mesmo?

_Bela tentativa. Pode ir sim,mas não garanto que a fila não ande e você perca a vez.

_Querida ,tem mais de 30 pessoas na sua frente...Fim de ano,esqueceu?

E lá foi ele,deixou a caixa da mesma boneca que a minha na fila e foi ao banheiro.

Alguns minutos depois volta.

_Obrigado.

Passado nem dois minutos...

_Vamos ficar cá por um bom tempo,certeza que não queres conversar?

Olho para ele com uma cara de poucos amigos...

_Ok ok Senhorita, não incomodo.

Bom ele era totalmente irresistível mas um perfeito babaca,melhor não arriscar. Fora isso , o que poderia falar com ele?Nao há nada de interessante para lhe contar.O que uma gorda como eu pode acrescentar a vida de alguém?Ta certo que perdi 10kg ,mas não me acho  nada atraente.

_Olha,estou com fome,pode segurar meu lugar de novo?

_Sim vai lá.

Dez minutos depois ele volta,com uma sacola cheia de comida.

_Quer?- me oferece uma latinha de Coca-Cola.

Poderia recusar e bancar a durona,mas também estou morta de sede, e sair da fila pode ser arriscado.

_Sim,obrigada. 

Mal abro a latinha e do o primeiro gole...

_3 reais-fala estendendo a mão.

Quase engasgo. O QUE ? Oferece e depois cobra?  Que idiota.

_Mas você ofereceu-olho para ele com uma cara incrédula.

Ele desata a rir quando me vê chateada..

_Voce fica mesmo linda com essa cara.

Acho que corei !!Que vergonha.

_Nao precisa pagar não,eu te ofereci.

Esse menino me tira do sério.

FINALMENTEEE chegou a vez dele,e depois a minha. Ele ficou lá fora enquanto eu pagava e assim que sai,veio em minha direção.

_Quando te vejo novamente??

_Naoo sei, falo já andando.

Saio do Shop e vou direto pro ponto de ônibus.Acabei de perder um,o próximo só daqui 40 minutos.

Estou bem em pé mexendo no celular quando um carro para no ponto e buzina. Nem me dou ao trabalho de olhar...

_Eii, to vendo que alguém precisa de carona.

Nem precisei levanta a cabeça para reconhecer a voz.

Entre tapas e beijosOnde histórias criam vida. Descubra agora