Jimin
A vida de kpoper não é tão fácil porém é muito legal . Ter fãs que te amam e sentir todo esse amor , é uma coisa espetacular !
Depois de um show bem sucedido, nosso diretor nos chamou para , segundo ele , um assunto urgente . Jay não era um cara muito exigente mas as vezes parece um psicopata em certos assuntos .
Antes de entrarmos todos os sete na sala , Najoon nos parou olhando com sua cara de líder pronto para dar bronca, o que na verdade era apenas um aviso.
Najoon: olha aqui , nenhuma palhaçada, se Jay nos chamou e disse que era urgente com certeza deve ser urgente. Aquele que fazer uma sequer piada - ele sempre tem que fazer uma pausa dramática ? - vai se ver comigo !
E como sempre : SeokJin o olhou incrédulo, Yoongi não estava nem aí , Jungkook concordava plenamente como um lindo capacho , Hoseok colocava a mão no peito fingindo drama e Taehyung , bom, estava sendo o Mongtae ( Tae sem expressão ) de sempre.
Depois de mais algumas coisinhas , enfim conseguimos entrar na sala , Jay estava batendo firmemente o pé no chão.. eu realmente achei que ele tava tentando cavar um buraco nele .
Jay : quase atrasados .... quase!Hoseok: agradece ao Nanjoom, se não fosse ele estaríamos aqui a 5 minutos atrás.
Olhamos de relance para Nanjoom que estava atrás de todo mundo . O mesmo deu de ombros como se aquilo não fosse realmente a culpa dele .
Suga : Então Jay ... que dhay é hoje mesmo? Perdi meu calendário e....
Najoon : você disse que tinha algo urgente para nos falar , estamos esperando !
Esse é o Nanjoom , O líder do grupo , O cara mais sério , enfim , ele é o cara ! Mais eu sei que por baixo dessa voz grossa , tem um cara super fofinho. E quantas vezes ele já não mostrou isso em ?
Jay deu uma volta passando por todos nós , respirou fundo e pensou alguma coisa antes de falar o que realmente aquilo tudo significava.
Jay: Então crianças , eu pensei muito e decidi que vocês terão uma nova secretaria .
Todos: ADIOS NEIDEEEEEEE .. IUHUUUU !
Não é que a gente não goste da Neide, e que ela é um embuste do caralho ( espero que entendam a referência ksks ) . Sempre se mete nas coisas alheias e opina sem parar.
Jay: do que vocês estão falando ? A Neide não vai embora não. - lá se foi a felicidade de todos - apenas vai vir mais uma menina mais ou menos da idade de vocês para trabalhar aqui .
Jimin: Poxa pensei que ia me livrar da pomba enca... da Neide, mais afinal , onde está essa novata ?
Jay: ótimo , pode entrar S/n . Essa é a S/n e esses são os meninos - Não vou mentir ela é muito bonita mais tem alguma coisa nela que não desce pela minha garganta - bom , deixa eu ver .... Jimin vai te mostrar tudo e te deixar a par das coisas . Todos ao trabalho .
Jimin: oi ? Eu não vou levar ninguém a lugar nenhum , principalmente ela !
Sei que posso está sendo meio rudi mais quando eu não me dou bem com alguém, eu realmente não vou agir de outra forma , essa garota tem alguma coisa suspeita e não vou confiar nela até descobrir o que é .
Jay: você vai e pronto , desculpa S/n .
S/n : desculpem , mais acho que vou esperar lá fora .- e se retira.
Hoseok : você está louco cara ? Ela é linda e não merece este tom , você nem a conhece .
Jimim: nem você, e eu não vou! .
Nanjoom: você vai , nem que eu tenha que pegar todos os seus todinhos por um mês .
Aff , meus todinhos não, droga .. odeio eles .
Jimin: foda-se , só não serei gentil !
Saio batendo com força a porta , encontrando a S/n sentada , ao me ver ela abri um sorriso.
Jimin: Vamos logo , Não quero perde meu tempo todo com você.
*******
S/n : seu nome.
Espero que gostem da fic ... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos : Park jimin !
FanfictionNova secretaria. Suspeita . Jimin . Brigas . Amor ? Não não . . O que realmente acontece ? Só lendo mesmo para descobrir !