Jimin :
Procuramos por todo o parque e só encontramos Nanjoom que estava observando algumas crianças . Jin e Suga tinha ido procurar os outros meninos . E apenas nos sentamos . Nenhuma palavra foi dita .
Jin : hey galera , vamos comprar nossas roupas ? O Suga ja está na loja e se não fomos rápidos ele vai gasta nosso cartão inteirinho .
Saímos correndo que nem idiotas junto com o Jin. Só quando cheguei na loja , percebi que s/n não estava lá.
Voltei correndo novamente para chama-la , e a encontrei observando as mesmas crianças que agora brigavam por causa de um algodão doce . Até que deixaram cair .
S/n foi até o carinho e comprou três sorvetes,foi até as crianças e entregou a cada um ...um . As crianças começaram a rir e a rodar ao redor de s/n . Os olhos dela brilhava enquanto começava a brincar com as crianças .
Fiquei observando até que as mães chamaram os pequenos e agradeceram a S/n por ter "aguentado " durante minutos .
Caminhei até ela e parei na sua frente , observando . Seu sorriso era contagiante e não tive como segurar o meu .
S/n : você parece um bobo sorrindo sem motivo algum .- ela soltou um risinho, abri mais meu sorriso .
Jimim: E você parecia uma criancinha junto com as outras .
S/n : É que..- ela ficou vermelha derepente - quando era menor não podia sair para brincar com as crianças da minha idade , tinha que ... - ela pareceu pensar bem em suas palavras antes de solta-las - ajudar minha mãe, isso, tinha que ajudar !
Não parecia muito convincente , seu sorriso tinha sumido e agora parecia que seus olhinhos imploravam para que acreditasse no que tinha dito , pelo menos foi isso que eu acho que eles queriam dizer .
Jimin: Então , vamos comprar roupas ?
S/n : Mas eu não fui convidada a ir para o parque e também acho que não tenho dinheiro suficiente para comprar roupas novas .
Jimin : Estou te convidando para ir ao parque comigo e não aceito um não como resposta . Sobre a roupa ... bom ... usa meu cartão , depois vemos como fica .
S/n : Jimin acho melhor nã.....
Jimim : Resolvido , agora vamos .
Peguei em sua mão antes que ela me convencesse do contrário, e fomos correndo até a loja . No começo ela exitou mais depois de ver a loja , parecia uma criança vendo doce . Me divertir vendo-a escolhendo roupas para provar .
...
Saímos da loja e ainda não tínhamos encontrado Hoseok e Taehyung , mas nós divertimos tanto que esquecemos de procura-los. S/n comprou uma roupa e nem se quer me deixou ver , disse que era surpresa , fiz o mesmo com ela usando a mesma desculpa.
Ainda não entendi o porque de pensar nela toda hora e de amar ver aquele sorriso , fazer de tudo para ve-la sorrindo . Alguma coisa tá mudando e não sei se é para pior ou melhor .
■■■■■■■■■■■■■■■■■
Desculpe-me pela demora .. minha criatividade não estava ajudando muito .
Não desistam da história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos : Park jimin !
FanfictionNova secretaria. Suspeita . Jimin . Brigas . Amor ? Não não . . O que realmente acontece ? Só lendo mesmo para descobrir !