(So queria dizer que eu amei as novas cores de cabelo dos meninos 🤗)Jimim
Depois de escutar uma bronca por causa de ontem a noite , subi para tomar banho.
Quando terminei , desci para ver se encontrava a s/n . A encontrei com mais seis idiotas a observando . Não vou mentir, ela estava linda !
Jimim: o que o bando de idiotas estão fazendo todos arrumadinhos? Vocês não estão achando que eu vou levar tudinho né?
Rm: claro que não achamos , temos certeza . O parque chegou jimin , agora na parte da manhã eles estão arrumando , vamos comprar roupa novas e aproveitar seu passei para vigia !
Jimim: não precisamos de vigia .
Jungkook : não estamos falando de você, além do mais precisamos fugir da Neide.
Aquela resposta foi muito boa , mas acho que vai aprontar alguma! Desisti de perguntar e chamei todos , aquilo tinha que terminar logo .
Passamos primeiro por uma loja , tenho que confirmar : s/n não é tão fluente em coreano. Ela acabou confundindo "corpo" com merda . O nome da loja era : vestimos de melhor forma o seu corpo . Nem preciso dizer como ela traduziu né ?
Começamos a rir e acabei levando um soco no ombro. Aish!
Quando chegamos ao parque aquático todos se separaram : Nanjoom foi com o Jin e o Suga , Taehyung foi com o Hoseok ( só eu que acho que esses dois estão passando muito tempo juntos? ) , sobrando assim Jungkook, S/n e eu .
Andamos devagar, observando cada coisinha no mínimo detalhe até Jungkook se separar para comprar bebidas .
Ficamos observando ele se afasta , depois de um tempo ouvi o barulho de água, estávamos em um daqueles lugares que tem mini vulcõezinhos de água. Sem pensar duas vezes abracei S/n para não se molhar e ficamos assim por alguns segundos.
Depois que a soltei , ficamos um pouco sem graça mas Jungkook apareceu do nada e com uma cara de que viu um leão. Também meio sem graça.
Jungkook: b-bom ... acho melhor irmos procurar os meninos .
********
Dividir em duas partes porque o meu celular tá com um probleminha e por falta de tempo para termina .. sei que estou demorando para posta , mas ultimamente não tenho tempo nem para admirar as novas cores do cabelo do jimin ( meu oppa ) . Não desistam do livro , vou ver se consigo postar a parte 2 ainda hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nos : Park jimin !
FanfictionNova secretaria. Suspeita . Jimin . Brigas . Amor ? Não não . . O que realmente acontece ? Só lendo mesmo para descobrir !