three

30 2 4
                                    

Jimin

Uma semana se passou e não vou mentir , tentei evitar ao máximo a s/n e quando falava  com ela sempre acabavamos brigando .

Aqui estou eu , em mais uma reunião com Jay e a nova secretaria . Aff , já é  á 4 em sete dias!

Jay: eu estava conversando  com a s/n e acho que alguém deveria levá-la para conhecer melhor a cidade , pois como ela veio de longe a pouco tempo ainda não conhece tudo por aqui .

Jimin: que tal você colocar ela com um guia turístico? Seria mais fácil .

Jay: ótimo . Ainda bem que você quer ser o primeiro  voluntário  

Jimin: nem o primeiro , nem o último

Jay:  decidido . .. jimin tome cuidado.

Afff, será que ele não percebe que eu não quero ir ? Por que todo mundo quer que eu fique mais próximo dessa garota ?

Todos saíram da sala deixando apenas s/n , que estava me encarando , e eu .

S/n : Jimin , bom , se você não quiser ir ... nem precisa, sei me cuidar bem .

Jimim: não é que eu não confie em você porque na verdade eu não confio mesmo . Mais se Jay descobrir eu sou um homem morto .  Mais nem pense que vou ficar na sua cola para explicar tudo .

S/n : mesmo assim obrigada Jimim.  Você é uma pessoa legal , pena que não goste de mim .

Jimim: de nada s/n ; quem sabe um dia ?

Só quando ela sai , me dou conta do que eu disse , o que tá acontecendo comigo ? Que ? Eu não posso tá gostando dela , principalmente quando tenho suspeitas sobre a mesma.

Recebo uma mensagem do Hope, pedindo para que fosse ao seu quarto urgente .

" aff, ele nem tão longe, por que não me chamou? " .

Entro sem bater no quarto de Hope e não vejo ninguém, mais que palhaçada é essa ?

J-Hope :  jimin, aqui embaixo !

Jimim: mais o que diabos você está fazendo embaixo da cama ? Está enlouquecendo agora ?

J-Hope: Fala baixo ! Por acaso você veio a Neide no corredor ?

Jimim: Não?Por que ?

J-Hope: ufa , TAYTAY PODE SAIR AGORA , TÁ TUDO LIMPO .

Escuto a porta do banheiro se abri e Taehyung sai olhamos para os lados , mais o que está acontecendo ?

Tay: antes que você pergunte , estávamos quase de saída , porém a Neide não quis deixar.  Dizendo que tínhamos que arrumar a bagunça que fizemos na cozinha .. então tivemos que sair correndo e nos esconder.  Queríamos ir ao karaokê lá da esquina para depois comer , você nos ajuda jimin ?

Jimim: acho melhor não...- ambos os meninos começam a fazer cara fofinha e sou uma risada . Eles não conseguem - mas eu também preciso sair um pouquinho , estou passando tempo demais aqui.  Vamos .

Depois de conseguir livrar os meninos da pomba encapetada  ( Neide) , fomos ao karaokê, cantamos um pouco e depois aproveitamos para ir em uma lanchonete , Hoseok ( J-Hope) dizia não está se aguentando de fome.

Na volta , Taehyng acabou caindo em uma fonte pequena que na pracinha , Hoseok e eu tentamos ajudá-lo, porém ele aproveitou para nos jogar dentro.

Começamos uma guerra de água, até que Hoseok teve a bendita  ideia de catar todos as moedinhas  que as crianças jogavam na fonte . Uma criança viu e foi alertar o guarda , tivemos que correr para não sermos pegos .

Chegamos todos encharcados e um pouco tarde , Neide acabou esbarrando na gente.  Tivemos que correr denovo até cada um entrar no seu devido quarto , ouvi as batidas da Neide e quando ela cansou , resolvi tomar um banho ... estava  muito cansado  .

Me deitei na cama e pensei no que viria logo pela manhã: uma bronca por termos voltado tarde e meu passei com s/n .

Até que ela é uma pessoa legal e muito bonita . No que eu estou pensando ? Melhor dormi , o cansaço tá mexendo com a minha  cabeça!

      

          *****

Desculpem pela demora , tava meio ocupada com algumas coisinha .

Aproveitem o capítulo, até a próxima.

Quem shippa Vhope?


Só nos : Park jimin !Onde histórias criam vida. Descubra agora