two

32 2 1
                                    

Jimin

Depois de apresentar algumas coisinhas e informa como algumas outras coisas funcionam , deixei  a Neide fazer o resto do trabalho com a s/n : mostrar onde fica os quartos de  cada membro da equipe .

Usei uma desculpa qualquer para me livrar dela . Eu não sou um cara ruim , a questão é que tem algo de errado com ela . Despois de ter que implorar para que Neide cuidasse disso , resolvi ir ao quarto do jungkook , ele pelo menos me entende. Eu acho que sim .

Não vou bater na porta , temos intimidade o suficiente para ignorar isso , mais antes  de entrar escuto alguns ruídos .

" , vai , mais um pouquinho de força , mais uma batida , saindo meu líquido , saindo , ahhhhhhhhhhh  , saio , ah meu Deus como isso é bom , obrigada, ufa ."

Entre o sim e o não, acabei entrando e o que eu encontrei foi inacreditável.

Jungkook estava colocando o último pingo de pasta na escova .

Jimim: cara , isso é sério ? Pensei que você estivesse ocupado com outra coisa .

Jungkook: o que você pensou que  eu estaria fazendo? - ele começou a pensar e acho que conseguiu o entender - ah não jimin , seu idiota .

Jimin:o que ? Eu achei que você  estivesse precisando de ajuda para dobrar o lançou - começo a rir e ele  me lança um olhar que paro no mesmo estante .

Jungkook:idiota ! Afinal , o que você quer no meu quarto ? .

Jimin: Magoou ! - coloco a mão no peito fingindo drama , mas logo me recomponho - vamos lá então , o que você achou da nossa nova secretaria ?

Jungkook: bom , uma pessoa comum e linda demais .por quê?

Jimim: não sei , algo está errado kookie, eu não consigo acreditar que essa menina seja de  confiança.

Jungkook: nem  sempre vamos gostar de todos que aparece em nossa vida Jim- ele senta na cama , ficando na minha frente - mas pensando bem , ela pode ser muito boa no que faz .. pensa só, a Neide sendo substituída - ele da um risinho .

Jimim:sonho de consumo - um sorriso apareceu em lado de minha boca - mas é sério, eu não consigo acreditar de que ela queira ser apenas nossa secretaria , vai que ela seja uma estrupadora e quando a gente dormi ela se aproveite ?

Jungkook : não viaja jimin , temos câmeras lembra ? Agora se deita aqui - ele falou se deitando e me levamos junto , ficamos lado a lado observando o teto - não se preocupa, mesmo eu não acreditando em você, bom , temos tempo o suficiente para saber quem realmente é a s/n .

É por isso que eu admito o Jungkook, ele sabe o que dizer , o momento de  dizer e o momento de se calar.

Ficamos olhando o teto por um bom tempo , até  que alguém abriu  a porta . Mas estávamos muitos nostálgiados para olharmos quem era

Neide: essa cena de amor gay denovo não - me levantei para encara-la e encontrei s/n rindo - Você vai ter  que se acostumar com isso s/n , até eles se assumirem .

Eu já falei o quanto amo a Neide ? Pois é  , eu amo tanto a Neide que se estivéssemos em um barco afundando , com um bote que só tivesse lugar para uma pessoa .. eu usaria o bote e ainda gritaria : cuidado tubarões, vocês poderão ter  indigestão se comer coisa podre !

No mesmo instante , Jungkook e eu pegamos os travesseiros da  cama e jogamos nas duas , gritando : Vai se ferrar ! .Ao mesmo tempo.  A porta se fechou deixando apenas nois dois com pensamentos vagos .

Depois de um tempo , agradeci ao kookie e sai , já tinha ouvido coisas demais para apenas um dia !

      

                      ******

Eu apoio muito Jikook , e vocês?

Só nos : Park jimin !Onde histórias criam vida. Descubra agora