Journée des Filles

81 28 9
                                    

- Poderíamos ir em uma boutique. - Sugere Eloise.

- Da última vez que fomos tu escolheu, então chegou a minha vez. - O sorriso presunçoso de Charlotte lança a ideia de "venci essa".

- Vamos de carro? - Tomo coragem para falar algo.

- Caminhar com esse salto não dá não meu amor, e vamos no meu!

Como já sei qual é,  solto delicadamente meu braço e consigo manter uma distância das duas. Duas fileiras depois avistamos o carro de Charlotte, uma Mercedes preta. Acho que combinaria melhor um conversível, com uma cor bem chamativa.

- Quem vai ir na frente comigo? - pergunta apertado o alarme e destravando as portas.

- Tanto faz, entrem de uma vez. - Eloise não tem muita paciência, então apresso para falar algo.

- Prefiro ir atrás. - Digo antes de Eloise, sorrindo de modo triunfante por ter ganhado e em resposta recebi um olhar de vai ter volta de Elô.

- Bom então vamos meninas - diz Loth entrando no carro e logo após nós.

- Nada de música, e se por, te mato. 

Me acomodo no banco traseiro, dou uma olhada na bolsa para ver se não esqueci de nada.

- Ata né Eloise, não tenho medo de ti querida. - Charlotte faz biquinho. - Tudo certo Isa?

- Sim, tudo sob controle.

- Vamos de uma vez antes que  fique sem paciência.

- E depois dizem que a chata sou eu - Recebo um olhar semicerrado - veja como a Eloise é de verdade Isa.

Durante todo o caminho, Charlotte e Eloise ficam tagarelando sobre as roupas que viram em alguns sites ou sobre como querer um scarpin azulado que acaba de ser lançado, enquanto sigo observo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante todo o caminho, Charlotte e Eloise ficam tagarelando sobre as roupas que viram em alguns sites ou sobre como querer um scarpin azulado que acaba de ser lançado, enquanto sigo observo. Não sou muito de moda, não no nível dessas duas; minha mãe me mataria se me visse usando jeans rasgado com um delineador, ela preza muito por aparência e por não ter seguido com a sua carreira, graças a mim,  esperava pelo menos que sua filha seguisse seus passos, mas não é bem assim, e por causa disso tivemos várias brigas, ou melhor, ela brigava comigo. Eu ouvia todos os desaforos calada e quando ia para o quarto, chorava horrores.

- É aqui meninas! - O carro para na frente de uma grife, mais precisamente na Channel.

- Não tinha uma mais barata não? - Desce resmungando Eloise.

- É a minha preferida, sabe que só compro aqui.

Tenho dó da minha carteira, não costumo vir a esse tipo de loja, onde se paga até para respirar. Dou um sorriso a elas antes de entrarmos.

O interior é trabalho no luxo obviamente, todo preto com detalhes em branco, sem falar no grande lustre de cristal pendendo acima.

- Bem vindas, no que posso lhes ajudar? - A atendente sorridente nos aborda.

Encontrando um Q de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora