🌺 Vidas Cruzadas 🌺

36 3 25
                                    

Marylari23

Status: retirado para revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Status: retirado para revisão.

Olá seres de outro espaço, tudooo bom? Kkk.

É incrível como em questão de segundos tudo pode mudar. Você nunca sabe o que você ainda gostaria de fazer, até estar de frente com a morte e naquele exato momento, como um filme você se lembra que há pessoas que você gostaria de abraçar, pessoas a quem você perdoaria e pediria perdão caso tivesse feito algo que os magoou. São nessas horas que percebemos o significado de aproveitar todos os dias um pouco da vida e o que ela nos oferece.

Se você soubesse o dia em que você fosse morrer, o que você faria de diferente? Continuaria sendo a mesma pessoa?

Esse livro que você está prestes a conhecer vai te levar ao auge do desespero. Eu chorei e não foi pouco, foi tanto que eu pensei que morreria. Senti o ar me faltar por tamanho medo e principalmente tristeza, porque os acontecimentos desse livro são uma mistura de uma história real, com uma fictícia.

Respire fundo e sente-se confortávelmente no sofá. Agora nós vamos conhecer a história que congelou o mundo, levando todos a se lembrarem do dia 11 de setembro. O dia do pesadelo...

Sobre o livro:

💥 A história se passa no ano de 2001 em Nova York, EUA, tendo de fato o seu início quando Julie Bennett – a nossa jornalista maravilhosa – vai se encontrar com James Potter para entrevitá-lo no seu escritório, que se encontra nada mais e nada menos, do que no World Trade Center uma das torres mais altas ali já vista. Quem via podia ter a impressão de que aquela torre conseguia se aproximar do céu de tão alta. Por haver duas torres ali semelhantes, ambas começaram a ser chamadas de Torres Gêmeas.

💥 Eu não contarei a história dessas torres – se quiserem saber delas, leia o livro porque a escritora fez uma grande pesquisa e ali está o que vocês precisam saber sobre essas torres, okay? Ou se preferirem vocês podem ir no nosso amigo Google e pesquisar sobre elas.

💥  Julie, estava ali apenas para fazer o seu trabalho, mas antes de sair de casa ela sentia um forte aperto no peito, o mesmo ao qual ela sentiu quando criança, no dia em que seus pais morreram.
Seria essa só uma coincidência?

💥 Agora, por que não falar de James Potter, não é mesmo? Ele é um homem no auge dos seus 30 anos, que simplesmente não acredita em nada que envolva relacionamentos, afinal, ele já está cansado disso. E olha, ele até mesmo diz que trancou o coração. Não preciso nem dizer que eu não acredito nisso né? Kkkk.
James, é apenas um grande bilionário mais conhecido e venerado por todos a sua volta. Acreditem ou não, mas tá todo mundo querendo saber quem é o mais novo bilionário da América.

💥 James e Julie não tiveram um bom encontro. Foi tão... Haha. Melhor vocês mesmo irem ver 🤭

💥 Já no escritório de James, a entrevista já tinha acontecido e nossa jornalista já estava se preparando para ir embora, quando um estrondo fez o prédio inteiro estremecer e tudo caiu, enfim, foi uma loucura. Mas mais do que o prédio estremecer foi a cena que se encontra logo a seguir, quando ambos abrem a porta. Todos os funcionários de James estavam mortos. Uma cena de horror bem sangrenta se encontrava bem ali, na frente deles e se não bastasse essa cena, o prédio novamente estremeceu e o cheiro de fumaça estava no ar. Isso mesmo gente, o prédio estava em chamas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Resenhas Dentro da GavetaOnde histórias criam vida. Descubra agora