🌺 Introdução 🌺

169 27 67
                                    

Se alguns anos atrás me perguntassem quais gêneros de livros mais me cativava, eu simplesmente diria: eu não gosto de ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguns anos atrás me perguntassem quais gêneros de livros mais me cativava, eu simplesmente diria: eu não gosto de ler. Olhando para mim hoje eu percebo o quanto eu mudei e venho mudando. E quer saber de uma coisa? Ler é um universo tão maravilhoso, que todos os dias eu sinto que fui presenteada com esse privilégio de poder viajar sem sair do lugar haha.

Ao conhecer o wattpad várias portas foram abertas para mim, porque além de conhecer escritoras incríveis, eu também fiz grandes amizades que desdos meus 15 anos, até agora com os meus 18 elas ainda permanecem  comigo.

Foi a partir de cada página que eu lia, chorava e sorria em cada linha que eu fui percebendo o amor pela escrita que cada vez mais vinha crescendo dentro de mim. Por isso que hoje eu estou aqui, sendo capaz de não só ler, mas de também contar histórias.

O Resenhas Dentro da Gaveta trará para vocês alguns livros do wattpad que eu li e me encantei pela narrativa, pelos personagens e por todo o seu universo de páginas.

Algo que vocês precisam estar cientes é que vocês nunca irão ver por aqui um livro que eu não gostei. Todos os livros que eu for fazer resenhas, serão livros que me acrescentaram alguma coisa. Sejam eles bem escritos ou não, com bons personagens ou nem tanto.

Sintam-se á vontade para indicar os livros que vocês estão lendo e amaram. Vamos compartilhar o nosso amor pela literatura.

Por último e não menos importante, eu quero agradecer a minha capista Lyssa_Silver por fazer essa capa maravilhosa e estar literalmente comigo desdo dia que eu entrei no wattpad. Havíamos ficado um tempo afastadas, mas estamos de volta. Obrigada por tudo! 🤗😘

Também quero deixar os meus agradecimentos para todas as garotas do grupo águias, que todos os dias me incentivam a amar o que eu escrevo, além de vir correndo para publicar um livro meu kkkk. Vocês são maravilhosas 😘

Agradeço também a minha amiga, capista e beta quezia147 por em cada fase da minha vida, cada decorrer dela ter estado ali me incentivando e aconselhando ♥️♥️♥️

Obrigada betas por aguentarem as minhas loucuras kkkk. Eu amo vcs!!!
ThayllaFernanda9
Anaaliinaa
Yasmim

Estarei esperando vocês para irem comigo nessa aventura literária. Não se esqueçam! 😉

Resenhas Dentro da GavetaOnde histórias criam vida. Descubra agora