Um dia normal...

7.3K 374 141
                                    

(POV. Tweek)
Estava em casa tomando café da manhã até ouvir alguém batendo na porta, sai correndo pegando a minha mochila e abrindo a porta, um sorriso veio ao meu rosto ao ver Craig. Nós sempre íamos para a escola juntos não só por causa das asiáticas e das pessoas, mais sim porque gostamos, eu fico muito feliz e mais calmo com ele. Ele parece sentir o mesmo, não se incomoda com os meus surtos e nem com a minha presença, é atencioso e sempre fica ao meu lado quando preciso. Parece que, quando o Craig entrou em minha vida tudo ficou mais fácil, mais tranquilo, mais sereno.

-Então vamos?- Craig me diz estendendo a mão para eu pega-lá.

-S-Sim!

Pego em sua mão e saio de casa fechando a porta. Uma caminhada normal, como de todos os dias, passarinhos cantando mostrando a sua presença e outros estudantes da escola indo pelo mesmo caminho. Segurar a mão de Craig sempre me aconchega, sentir o quente de sua mão e andar ao seu lado enquanto isso, me deixa feliz. Saber que alguém está ali para você, que te entende. No meio do caminho comecei a pensar nestes momentos que temos e no canto dos passarinhos, como eram irritantes, mas ás vezes bonitinhos. Chegando na escola, encontramos o Clyde e o Token fomos até eles e imediatamente Clyde vai para Craig dizendo que queria falar com ele, eles foram até um canto meio afastados de mim e Token. No momento que Craig larga a minha mão, meus pensamentos voltam a realidade.

 
-Eae Tweek? Como vai você e o Craig?
Token puxa um papo em vez de ficar naquele silêncio.

- Estamos indo bem. As pessoas estão ficando mais felizes quando n-nos vem.

-Que bom... mais eu queria saber.

-O-o que?

 
-Bem você gosta do Craig? Não como um amigo, mas como mais que um amigo. Né?
Eu corei um pouco e quase tive aqueles meus berros de surto.

-B-Bem eu.. eu... AAH! M-muita PRESSÃO!!
Token coloca a sua mão no meu ombro.

-Calma cara! Relaxa. Se você não quiser responder tudo bem agente conversa outra hora sobre isso se quiser.

 
-O-ok. Desculpa

 
-Tudo bem, não precisa se desculpar por isso. Vamos, temos que ir para a aula.
Assenti com a cabeça e fomos indo para a nossa sala que por surpresa Craig e Clyde já estavam lá, vou até o meu lugar do lado de Craig e a aula começa.

Depois da aula

O sinal toca e todos levantam para ir ao refeitório e ao pátio, sinto uma mão no meu ombro e levo um susto.
-AAH!!

-Tweek preciso falar com você agora.
Craig fala me olhando um pouco sério como sempre.

-T-tá bom
Nós nos dirigimos para o refeitório e sentamos numa mesa que não está ocupada, no canto do refeitório. Peguei como sempre um copo de café para beber e o sanduíche que a minha mãe faz.

-Tweek hoje depois da escola o Clyde me falou para eu ir com ele para um tipo de clube. Acho ser um de conversação? Bem, eu sei lá. Você quer ir junto? O Token vai também com o pai dele.

-U-um... Se se você for, eu também vou. Só e-espero não ser um clu-clube de mercenários ou ainda PIOR do governo para me M-MATAREM!

Derrubei um pouco do meu café que estava segurando na mesa e em minha camiseta, a minha mão que estava segurando o sanduíche, deixou na mesa o pão com recheios e depois foi para os meus cabelos os puxando.

- AAH! E s-se eu MORRER HOJE!?

Fecho meus olhos com a pressão, e começo a resmungar. Por que esses pensamentos de que algo pode me acontecer sempre me perturbam? Por que pelas mínimas coisas? AAH! Eu não quero mais! Eu não quero morrer!!

- Tweek! Olhe para mim!

A voz peculiar e o toque de duas mãos no meus rosto, que me direciona para um rosto que conheço bem, me tiram do meu transe.

- Está tudo bem. É só um clube de conversação com outras pessoas, nada do governo, nada deste tipo. Caso, eu vou estar com você.

Ah.. Esse toque... Esse olhar...Me tranquiliza. Fico paralisado por um tempo, mas volto ao consciente depois de analisar a situação.
Coloco a minha mão que estava nos meus cabelo em uma de suas mãos e sorrio de leve. "Ainda bem que vai estar lá", penso, me aconchegando em sua mão. Craig sorri de leve, deixa a mão em que estava me aconchegando onde estava e a outra vai para a minha outra mão que estava o café. Tira o copo e o coloca na mesa, sua mão segura agora a minha desocupada.

- Está mais calmo?

Demoro um pouco para acenar a cabeça, devido ao seu caloroso toque. Pego a sua mão que ainda estava em meu rosto e a seguro. Agora estávamos de mão dadas, olho para elas uns segundos depois para o rosto a minha frente, seus olhos castanhos (que demonstravam carinho), cabelo preto, toca azul e amarela e seu sorriso sereno, parecia aliviado.

Ficamos nos encarando por um tempo, até Craig disser.

-Honey. Eu preciso te perguntar uma coisa.

-O-oque?

Ele desvia um pouco o olhar parecia mudar para um nervoso.

-Honey voc-
Ele foi interrompido pelo sinal.

-O-o sinal tocou!
Eu tirei as minhas mãos na dele e aí sair, mas sinto que ele pega na minha mão de novo.
-Honey, depois eu posso falar com você?
-Cla-claro! Agora vamos se não vamos perder a aula.

Craig assenti com a cabeça e fomos juntos para a sala, mais pela a cara dele ele não parecia muito feliz. Será que eu fiz algo de errado?

Depois da aula (Saída)

Que bom que aquela aula acabou. Era chata pra caramba! Fui até o meu armário e pego as minhas coisas e me dirijo para ir embora, quando eu estava indo embora vejo que Craig, Clyde e Token já estavam lá me esperando.
-Finalmente!
Clyde fala com um pouco de pressa.
-Vamos Honey, se não vamos nos atrasar para ir nesse tal lugar.
-O-ok
-O meu pai vai nos levar. Meu pai já avisou seus pais que ia levar agente lá.
Token fala enquanto andávamos para esperar o pai do Token.
*Bi Bi!!*
Ouvimos uma buzina e era o pai do Token. Fomos até o carro, o cumprimentamos e agradecemos por ele ter falado com os nossos pais.

E agora como será esse tal de lugar? Será um clube mesmo? Será que o Clyde vai nos levar para mais um lugar louco? AAAH! QUE PRESSÃO!!
Estava estressado até sentir uma mão entrelaçar com a minha, olho para ver quem era. E era Craig só que ele estava no celular, sinto o meu celular vibrar e pego ele, Craig tinha me mandado uma mensagem?
Olho para ver.
(Celular On)

C:Honey depois eu te falo no que eu ia te falar na escola. Porque agora tem o Clyde aqui e você sabe como ele è.
T:Ok tudo bem. Então você me fala depois.

(Celular Off)
Nos olhamos de novo eu estava com um sorriso no rosto e ele o mesmo só que um pouco fraco, com uma cara neutra por causa do Clyde que estava nos olhando com um olhar sapeca no rosto. Depois paramos de nos olhar porque o pai de Token parou o carro falando que chegamos.

Oi gente!!!! Antes de mais nada! Quero me desculpar pelos erros de escrita! E pela falta de criatividade ou se tirei muito a personalidade dos personagens. Espero que tenham gostado! Até a próxima!!! Bye!!!  (Atualizado)

Do not disturb...  why do you don't talk to my? (Creek)Onde histórias criam vida. Descubra agora