Pov.Tweek
Aquilo foi apenas um sonho...
Estava sentado na cama com Stripe do meu lado. Pego Stripe no colo e começo a fazer carinho nele para me acalmar com o que eu tinha sonhado, até ouvir alguém na porta.
- Tweek querido está aí?
Era a Sra.Tucker (e sim eu chamo ela assim), quase levo um susto e imediatamente limpo minhas lágrimas que tinham caído e tento agir normalmente.
- Sim! Estou.
Falo normal, tentando não mostrar a minha tristeza. A Sra.Tucker entra no quarto com uma cara de preocupada e quando me vê faz um sorriso calmo, eu devolvo com um outro sorriso. Ela olha para Craig e muda a cara e o sorriso, agora ela estava com uma cara de decepcionada e brava.
-Não acredito que meu filho pode fazer isso com o namorado, e além disso deixar ele sozinho!
Eu rio do comentário, Sra.Tucker vai até mim.
-Tweek eu soube como agora está a sua relação com Craig e sobre essa caixa na cabeça do meu filho, e que hoje era para você dormir aqui. Se você quiser não precisa dormir aqui hoje e eu ligo para sua mãe avisando que não ira mais dormir aqui, claro que se você quiser.
Eu penso um pouco... mas no meio desse pensamento eu olho para Craig e para Stripe... Talvez eu consiga fazer o Craig tirar essa caixa da cabeça dele se eu dormir na casa dele hoje.
- Eu acho que prefiro dormir aqui hoje, mesmo Craig ainda com essa caixa na cabeça eu não vou desistir dele. E além disso eu acho que Stripe vai querer minha companhia aqui.
Sra.Tucker me olha preocupada.
-Você tem certeza querido?
Balanço minha cabeça como sinal de sim.
-Sim eu tenho certeza! Não precisa se preocupar.
Falo dando um sorriso para ela. Ela devolve o sorriso e vai para a porta, quando ela ia sair ela me diz.
- Ok mais avisa quando quiser ir embora.
Ela me da uma piscada de olho e eu balanço minha cabeça com um sinal de sim. Então ela sai e fecha a porta.
- Ok Stripe! A missão para fazer o Craig voltar começa!
E sim eu tinha um plano mais não sabia se iria funcionar, talvez, mas também poderia dar errado e além disso criar uma briga entre nós dois. Mas não vale tentar.
Pego meu celular e vou nas Mensagens, tento digitar para Craig.
-Espero que funcione.
(Mensagens ON)
- Oi Craig está aí?
- Oi Honey o que foi? Algo aconteceu?
- Não é que você me largou aqui depois da nossa outra conversa.
- Me desculpa baby é que eu estava meio ocupado.
-Como assim meio ocupado? Você só está no celular Craig!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not disturb... why do you don't talk to my? (Creek)
أدب الهواةComo sempre Tweek e Craig estavam juntos, eles passavam muito tempo um do lado do outro. Não só por causa das asiáticas mais sim porque eles se gostam, mas sempre tinham vergonha de demonstrar o seu amor... Mas... um dia esse amor e a amizade quase...