Por favor Craig... volta...
Pov.Tweek
Ainda estava com Stripe em meu colo e sentado na bera da cama olhando para a caixa ambulante. Me deito na cama de Craig ainda com Stripe no colo, coloco o porquinho da Índia do meu lado onde estava deitado. Olho para Stripe que o mesmo olha para mim, mas, depois desvia o olhar de mim por que era um animal e animais pensam de um jeito diferente do nosso, se distraindo muito fácil (as vezes), mas, mesmo assim continuo olhando para o porquinho que parecia olhar para Craig, o porquinho olha para mim e depois para Craig e para mim de novo. Um pequeno sorriso aparece no meu rosto, pego Stripe e coloco ele no meu peito perto do meu rosto.
-Haha às vezes Stripe vc é engraçadinho.
Ele olha para mim mais depois desvia o olhar, olhando para Craig novamente. Meu sorriso pequeno se desfaz, me fazendo olhar para Craig.
-Eu sei Stripe seu "pai" não está te dando atenção né?.... Pois é para mim também.
Ainda com Stripe no colo, viro de lado de costas para Craig, coloco Stripe do meu lado para que ele se sinta melhor menos apertado do meu colo. Olho para Stripe com um olhar triste pensando com oque poderia acontecer se Craig não sair daquela caixa e do celular, será que ele vai-me deixar? Nunca mais falar comigo? Ou talvez pior! Me deixar sozinho para a vida toda!
-UGH! N-Não!
Coloco minhas duas mãos na minha cabeça e começo a ter um dos meus surtos. Por incrível que pareça Stripe percebe isso e vai até mim colocando sua cabeça na minha cara, me distraindo do surto e olhar para ele. Acaricio seu pelo liso e macio.
-Obrigado Stripe.
Stripe vai até meu peito e deita ali mesmo, começando adormecer. Um leve sorriso vem no meu rosto, mas, depois esse sorriso desaparece e vai para um sorriso triste. Começo a ficar com sono também e em pouquinho pouquinho vou fechando os olhos e adormecendo.No sonho de Tweek...
Pov.Narradora
Tweek acorda num campo de flores amarelas e radiantes, o céu limpo com algumas nuvens brancas e borboletas de varias cores voando para ir nas flores amarelas.
-Mais que lugar é esse?
Ele fica confuso por estar naquele lugar, mas, oque chamou sua atenção foi que as flores amarelas te lembravam de algo, alguma coisa que para ele foi importante.
- Essas flores...
- Honey!
-Eu conheço essa voz...
Tweek olha para onde a voz estava. Ele arregalou os olhos de surpresa e uma lágrima veio em seu olho.
-C-Craig?... CRAIG!
Tweek corre em disparada para a pessoa de gorro azul com uma blusa azul que só ele poderia reconhecer. Lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto corria.
-Craig!
-Honey!
Craig abre seus braços para que Tweek pudesse abraçá-lo. Tweek pula em Craig fazendo com que os dois caíssem no chão.
-Aí! Honey! Vai com calma.
-D-Desculpa! E-Eu sinto tanto sua falta!
Craig o abraça com um sorriso leve e carinhoso. Tweek estava tão feliz que não conseguia parar de chorar e sorrir, Craig se levanta e ajuda ao loiro a se levantar, limpa as lágrimas que estavam no rosto de Tweek.
- Calma Honey. Eu estou aqui com você.- E-Eu achei que você tinha me deixado! S-Sozinho!
Tweek ainda estava em lágrimas, mas, Craig limpa os e dá um beijo em sua testa.
-Tweek não chores. Estou aqui com você não estou?
Tweek dá um sorriso alegre e faz sim com a cabeça. Craig também dá um sorriso caloroso e confortante, ele estica a mão e pega uma das flores amarela, e dá para Tweek.
-Você é a flor amarela mais bonita e radiante de todas elas.
Tweek pega a flor e lembra porque a flor era importante.
-C-Craig.
-Eu te amo honey.
Craig pega na mão de Tweek que estava segurando a flor e a beija. Tweek claro que não deixa de corar.
-Eu também te amo Craig.
Os dois colocam as testas uma na outra e ficam se olhando. Tweek fecha os olhos feliz...
Voltando para a vida real...
Pov.Tweek
Acordo num olhar de surpreso, arregalo os olhos e imediatamente me sento na cama. Stripe percebe meu dispertar e quando eu sento na cama Stripe anda até mim ficando do meu lado sentado.
-Mais o que que...
Percebo que a minha cara estava úmida então passo uma das minha mãos no rosto, e percebo que meu rosto estava molhado, porque eu devo ter chorado enquanto dormia.
-Aquele sonho...
Lembro do sonho que tive... as flores amarelas... o céu azul com algumas nuvens... e as borboletas coloridas indo nas flores....
Parecia o lugar que Craig pela primeira vez se declarou para mim...
Me surpreendo ter sonhado com isso... queria tanto que isso acontece-se de novo...
Mas...
Foi apenas um sonho...
To Be Continue....
Oi gente!!!!!!! Eu sei que esses dias estou sumida e que eu não estou postando muito. Bem foi por causa que eu estava viajando :3 . Mais agora eu voltei!!! E posso tentar postar mais capítulos logo!! Espero que tenham gostado desse capítulo!!! Se houver qual quer erro de escrita por favor me avisar nos comentários! Obrigada por ler esse capítulo e esta mensagem!!! Até a próxima!!!! \(UwU)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not disturb... why do you don't talk to my? (Creek)
FanficComo sempre Tweek e Craig estavam juntos, eles passavam muito tempo um do lado do outro. Não só por causa das asiáticas mais sim porque eles se gostam, mas sempre tinham vergonha de demonstrar o seu amor... Mas... um dia esse amor e a amizade quase...