➽ 002 || CHAPTER TWØ

257 20 148
                                    

❝B E C K Y ' S B I R T H D A Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B E C K Y ' S B I R T H D A Y

&

M E S S Y  D E C O R A T I O N

<><><><><><><><><><><><><><><><>

DEIXA EU VER SE ENTENDI. Vamos fazer uma festa surpresa para a Becky? — Perguntou James em um tom confuso e com os pés em cima da mesa, o chamou a atenção de Madame Prince. Pepper dá um empurro nos pés do Potter para que ele os retirasse, revirando os olhos.

Alexia, Amelia, Mickael, Pepper e os Marotos estavam na biblioteca, planejando algo incrivelmente especial para Becky.

— Sim, James. Eu já planejei tudo com a Lia e agora é só vocês me ajudarem, vou separar a parte de cada um. — Respondeu Alexia, em frente a todos e tentava não ser tão fria como de costume, além disso, era algo para sua melhor-amiga, então precisaria se manter menos fria.

— Onde aconteceria essa festa? — Perguntou Sirius parecendo interessado.

— Seria na cozinha e inclusive, pedi para os Elfos cozinharam algumas comidas que a Becky gosta, principalmente algumas brasileiras. Whitney me garantiu que tentaria nos acobertar para irmos até lá, já que fica perto da Sala Comunal da Lufa-Lufa, e caso Filch apareça na hora. — Explicou Alexia, apoiando as duas na mesa.

— Você realmente planejou tudo. — Disse James e Alexia soltou um sorriso irônico.

— Então, Amelia e Sirius ficarão com uma parte da decoração. James e Pepper irão arrumar os doces preferidos da Becky e também irão verificar as músicas. Peter e eu vamos distraí-la, arrumando-a para um susposto encontro com Laurence Corner que eu inventei e, por último, Remus e Mickael irão supervisionar tudo e principalmente as comidas e bebidas enquanto Peter e eu estivermos fora com a Becky, certo ?

Todos se entreolharam surpresos e até impressionados pela a Norwood e a Moore já terem planejado tudo. Elas realmente sabiam como organizar bem uma festa.

— Certo. — Todos responderam em uníssono.

— Mas porquê o Peter vai com você? — Perguntou James cruzando os braços e franzindo a testa. Alexia revirou os olhos e bufou, estava sem paciência para perguntas e queria garantir que tinha tempo para arrumar tudo.

— Porque sim, Potter. Agora sem perguntas, vamos logo, pessoal. — Respondeu Alexia, pegando a bolsa e alguns dos livros.

HEARTBREAK GIRL ➳ REMUS LUPIN [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora