✴ INTRODUCTION | PLAYLIST

516 32 68
                                    

Alexia Norwood, desde a infância, sempre soube o que era igualdade, e mesmo que fosse popular em sua antiga escola, ela mantia essa igualdade que aprendeu permanente, o que a fez conhecer uma das pessoas mais importantes de sua vida, sua melhor am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia Norwood, desde a infância, sempre soube o que era igualdade, e mesmo que fosse popular em sua antiga escola, ela mantia essa igualdade que aprendeu permanente, o que a fez conhecer uma das pessoas mais importantes de sua vida, sua melhor amiga, Becky Hunter. As duas recebem cartas da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, descobrindo que são bruxas, coincidentemente.

A garota conhece também suas outras três melhores amigas : Amelia Moore, Pepper Holloway e Whitney Likins; formando uma grande amizade entre todas as cinco garotas.

Alexia não era muito de romance, isso porquê ela já sofreu uma decepção amorosa bastante drástica para a mesma, e era o que ela menos queria nesse momento novamente - e infelizmente e de vez em quando, Amos Diggory ficava no seu encalço -, mas ela acaba por si atrair a um dos garotos mais inteligente e, particularmente, o mais fofo, Remus Lupin.

O que ela não sabia era que Remus Lupin escondia segredos incrivelmente mirabolantes e que poderiam complicar tudo o que estava acontecendo entre aquela "amizade" dos mesmos.

Mas o que importava para a garota era que ela tinha melhores amigas maravilhosas e com mentes inovadoras, o que faziam a diferença por onde passavam, apesar de nem sempre terem sorte nisso, elas esperavam que um dia a mentalidade das pessoas mudassem para melhores.

Alexia poderia ser Corvina, mas não significa ser fria e vazia, mesmo sendo em alguns momentos, e diversos alunos de tais casas tinham um certo preconceito pela frieza da garota.

Ela simplesmente ignorava todos os comentários, mas um dos porquês dela ser tão fria era pela sua decepção amorosa, que jurou tê-la amado e que era recíproco, mas não, fora tudo uma "brincadeira de sentimentos", e mesmo que ela tenha superado, ela não esqueceu e praticamente é imune as cantadas machistas de alguns garotos em Hogwarts.

O seu coração era frio porque estava partido e vazio quando machucado, e era como ele estava.

O seu coração era frio porque estava partido e vazio quando machucado, e era como ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


● ○ ●

P L A Y L I S T ✴

Principal :

Heartbreak Girl - 5 Seconds Of Summer

"Garota com o coração partido
Segurar você apertado
Na da luz do dia
Eu estou bem aqui
Quando você vai perceber
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido
Eu sei que um dia isso vai acontecer
Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu
Às vezes eu estou tão perto de confessar
Eu tenho que colocar na sua cabeça
Que você pertence a mim"

Youngblood - 5 Seconds Of Summer

I Wanna Be Yours - Arctic Monkey 

God Is A Woman - Ariana Grande

S.L.U.T. - Bea Miller

Single Ladies - Beyoncé

Lovely - Billie Eilish

Consequences - Camila Cabello

Friends - Chase Atlantic

Waves - Dean Lewis

One - Ed Sheeran

Angel - Fifth Harmony

He Like That - Fifth Harmony

Colors - Halsey

Bad Liar - Imagine Dragons

Bleeding Out - Imagine Dragons

Who You Are - Jessie J

You Miss Me - Katy Perry

Million Reasons - Lady Gaga

Expectations - Magic !

Power - Little Mix

How To Be A Heartbreaker - Marina And The Diamonds

Just A Friend To You - Meghan Trainor

Sweater Weather - The Neighbourhood

Umbrella - Rihanna

Tell Me Something I Don't Know - Selena Gomez

Strangers - Sigrid

Back To Beautiful - Sofia Carson

Cool Girl - Tove Lo

Someone To Stay - Vancouver Sleep Clinic

Fight Like A Girl - Zolita

HEARTBREAK GIRL ➳ REMUS LUPIN [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora