➽ 001 || CHAPTER ØNE

380 27 121
                                    

❝THE  IDIOT DIGGORY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE  IDIOT DIGGORY

&

THE  LOVELY  LUPIN

<><><><><><><><><><><><><><><>

COM OS ANOS, nós aprendemos como o tempo passa rápido e depressa, e se não vivermos e aproveitarmos cada segundo, podemos deixá-lo passar totalmente nulo e as memórias não seriam tão intensas como imaginamos que poderia ser.

Alexia já não era mais a garotinha doce de seis anos atrás. A tristeza e a decepção dominou seu coração, que agora era frio e não permitiria que ninguém brincasse com seus sentimentos radicalmente como aconteceu. Pelo menos, não mais.

A garota tinha um olhar sob medida pelas pessoas. O andar impecavelmente alinhado e principalmente, a expressão fria como uma Corvina de verdade, aos olhos das outras pessoas.

Ela era assim para não se deixar levar pelos seus sentimentos. Se fosse doce e amigável com todos, facilmente seria influenciada, principalmente pelos garotos tóxicos.

Então um passo em falso e ela seria alvo de brincadeiras com sua humildade. Ela já sabia de tudo e a ordem certa do que os garotos fazem com ela :

Aproveitam, ganham sua confiança, brincam com os sentimentos e a abonda com um nada.

Toxicamente, isso já aconteceu. Mas não era algo que está certamente explicado e principalmente quando estivesse de pavio curto com um ser atormentador.

— Alexia, por favor, aceite somente este convite !

Amos Diggory era simplesmente um calo no encalço de Alexia. Tentava sair com a garota desde o segundo ano, mas sempre levava um fora.

O porquê, bem, Alexia sabia classificar qual tipo de garoto ele era. Como todos os outros.

— Amos, pare de ser insistente. Eu já disse que não sairei com você. — Disse Alexia tentando pôr um ponto final naquela insistência irritante do garoto, mas ele continuou, como se não tivesse se importado.

— Só preciso que você me dê uma chance e provar que sou perfeito ! — Insistia Amos tentando acompanhar os passos rápidos da garota que tentava sair o mais rápido possível é perto dele.

Bufando e revirando os olhos, rodopiou e parou um pouco de frente ao garoto. Sorriu irônica e arqueou a sobrancelha.

— Amos, quando alguém te disser não, é não e saiba ficar satisfeito com sua resposta, e se não gostou, lamento lhe informar, mas eu realmente estou pouco me importando. Passar bem. — Disse Alexia friamemte e voltou a andar, e dessa vez, Amos a deixou em paz, por enquanto.

HEARTBREAK GIRL ➳ REMUS LUPIN [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora