Proposta

609 36 4
                                    


Oi, olha eu aqui de novo haha

GENTE FELIZ ANO NOVOOOOOOO, Obrigada a todos que ficaram comigo, me forneceram apoio e leram os meus trabalhos.

Este ano de 2019 tenho muitos planos e espero que ainda estejam comigo haha ♥

E por que não começar o ano com um projeto?

Trouxe uma long fic com Kim Namjoon, espero que vocês gostem

Aqui há algumas informações sobre o primeiro capitulo e sobre a fic...

• A fic é focada em Kim Namjoon, mas ele não aparece no primeiro capitulo.

• A personagem é representada pela Jorja Smith.

• Esse capitulo é para que conheçam um pouco da personagem.

• Eu não irei atualiza-la todos os dias e ainda não tenho os dias definidos para atualizações.

Espero que gostem e boa leitura ♥


----------------------------------------------------------------------

"Onde está a raça feminina
Onde estão as chamadas mulheres independentes?
Quem pega as falhas delas
E deixa o mundo saber
Onde estão essas meninas?

Lindas pequenas e tolas
É o destino para nós, meninas
Lindas pequenas e tolas
Nascidas para ser adoradas"
JORJA SMITH - BEAUTIFUL LITTLE FOOLS

Gangnam, 27 de dezembro.

O som dos meus saltos se chocando contra o asfalto, ecoava em meus ouvidos naquela manhã. Eu estava parcialmente atrasada para mais um dia de trabalho e isso era péssimo para quem era a chefe e diretora principal de uma empresa, afinal que espécie de exemplo eu daria aos meus funcionários?

Era época de final de ano, clima pós natalino e todo mundo parecia radiante nas ruas. Com exceção de mim, é claro. Eu estava com um péssimo humor e isso era uma coisa recorrente nessa época do ano, que eu definitivamente não suportava e rezava para que passasse logo.

Eu queria apenas ficar na minha casa, no meu quarto, com uma taça de vinho, um suéter e uma música tocando em som ambiente, enquanto eu lia um bom livro até que o ano passasse de uma vez. Só que parecia que era pedir demais, então eu tinha que trabalhar já que o tempo não parava na Huspbell, pelo menos até concluirmos o trabalho.

E era justamente o que eu estava indo fazer, meu relógio dizia que eu estava cinco minutos atrasada e eu me sentia ainda pior, já que eu odiava me atrasar. Passei pela porta giratória e rapidamente entrei no elevador, digitando o meu andar no painel com uma certa urgência. Quando finalmente cheguei no décimo sexto andar, me apressei em sair do elevador.

— Bom dia, Chefe! — Jeon Jungkook, o meu mais novo assistente, já me esperava com um copo de café e um sorriso no rosto, que fazia uma razoável diferença positiva no meu dia.

— Bom dia, Jungkook. Obrigada! — Agradeci de forma simpática, pegando o copo da mão dele e ele sorriu um pouco mais, passando a segurar a prancheta que possuía com as duas mãos. — Como está a minha agenda hoje? — Indaguei bebericando o liquido quente, enquanto caminhava.

— Bom... — Limpou a garganta, pigarreando discretamente e passou uma das folhas enquanto caminhava ao meu lado, seguindo o meu ritmo. — Você tem uma reunião as 10:15 com o chefe de planejamento, ele quer organizar as planilhas para janeiro .— Explicou, ainda focado na prancheta. A maneira que ele entortava o pescoço era engraçada. — Tem uma coletiva de imprensa as 14:30 e mais uma reunião as 16:00. — Concluiu

Stranger Diligitis ( Long Fic - Kim Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora