"Eu acho que já chega
Posso ficar um pouco bêbada
E ai vou dizer o que vier na cabeça
Talvez eu precise dar um tempo
Porque toda a minha bondade é confundida com fraqueza..."Four Five Seconds - Rihanna
Gangnam, 27 de Dezembro.
Já passava das 21:00, todos já tinham ido embora e eu dispensei até os seguranças um tempo depois que o Hoseok saiu. O único som na sala era dos meus dedos em contato com o teclado, digitando incessantemente as planilhas que restavam. Eu queria adiantar o máximo possível, pois até eu era filha de Deus e não queria ter que vim á Huspbell, em pleno dia 31.
Seria mais um ano, que eu passaria sozinha. Sim sozinha, porquê mesmo que eu tivesse com o cretino do Kris ano passado, ele furou comigo em plena véspera de ano novo e disse que ficaria até mais tarde no escritório. Agora parando pra pensar talvez ele ficasse até tarde para foder aquela vagabunda plastificada da Suzan.
Embora compartilhássemos uma vida juntos, os nossos negócios e finanças não se misturavam. Eu deixei claro desde o inicio para Yifan, eu não queria depender dele e também não ia sustenta-lo. Eu até mesmo disse que não queria que ele mudasse para minha casa, mas ele acabou me convencendo. Desde então ele tinha o seu próprio escritório e seus próprios negócios e eu tinha os meus, não misturávamos as coisas.
Não que eu fosse materialista, longe disso. Porém, eu tinha um apreço pelas minhas conquistas e sabia bem que o que mais se tem por ai, são caras que tiram proveito, então eu era muito independente e reservada. Por isso eu fiquei incrédula quando Kris se referiu a minha casa, como "nossa casa".
Um suspiro deixou os meus lábios, quando terminei de digitar a última planilha do dia. O café que Hoseok havia entregado para mim, já tinha acabado faz um tempo e eu tinha necessidade de tomar algum liquido. Fitei as paredes da minha sala, pensando sobre a proposta que Hobi me fez.
Será que é eu deveria aceitar?
Suspirei outra vez, completamente indecisa e o meu estomago roncou, implorando por comida. Eu não estava no melhor clima pra fazer um jantar quando estivesse em casa, então cogitei ir jantar fora. Já estava bem tarde, mas eu conhecia um lugar em especifico que ainda estaria aberto.
Desliguei tudo e guardei as pastas, apaguei a luz por fim. Estava frio, então peguei meu sobretudo que deixava no meu armário e saí da sala levando a minha bolsa. Antes que eu pudesse caminhar para fora, ouvi passos pelos corredores e fiquei em alerta, me esgueirando numa parede.
Eu não tinha nenhum objeto para me defender, havia quebrado todos os meus vasos no Kris. Então, considerei que se fosse mesmo um ladrão eu teria que me defender e defender minha empresa com os punhos, ou alguns chutes. Felizmente as aulas de muay thai, não foram em vão.
O corredor estava escuro e os passos se aproximavam de onde eu estava, quando vi uma sombra. Quando a pessoa enfim entrou no meu campo de visão, o surpreendi colocando o pé na frente e avancei em cima. Por estar escuro eu não consegui ver o rosto, mas a pessoa era bem forte também e inverteu as posições, embora com muito custo. Mas rapidamente o imobilizei e quando estava prestes a dar um soco em cheio, a luz cruzou a persiana no fim do corredor e iluminou o rosto, do meu " possível" suspeito.
— Jimin? — Indaguei atônita e me levantei rapidamente, vendo ele sorrir meio constrangido. — O que ainda faz aqui? Pensei que tivesse pedido para dispensarem todos os seguranças por hoje, você não foi notificado? — Questionei, estendendo a mão para ajuda-lo a levantar.
— Boa noite Senhorita Verena. — Me cumprimentou e eu acenei. — Eu fui notificado, mas não me pareceu certo deixa-la sozinha no prédio, embora saiba se defender muito bem. — Frisou a ultima parte, arregalando um pouco os olhos e eu fiquei levemente constrangida, passando a mão na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Diligitis ( Long Fic - Kim Namjoon)
FanfictionUma vida profissional agitada Uma vida pessoal pacata Uma vida amorosa frustrada. Esse era o cotidiano de Verena Huston, pelo menos até ela receber uma proposta que a levou a conhecer um suposto estranho. [ Long fic com foco em Kim Namjoon] [ Send...