Acordei no outro dia muito feliz, eu tinha esquecido de falar que no meu tempo livre consegui refazer a poção para os meninos e ia dar aulas para a Ali e a Ang para ensinar a fazer um Patrono.
Coloquei o meu uniforme, deixei meus cabelos soltos, peguei a minha mochila e sai pulando de felicidade do quarto, tinha combinado com eles durante a festa que era para me encontraram as 6 horas na sala comunal.
Quando desci eles estavam dormindo um sobre o outro. Corri e bati na suas cabeças.
-O que você queriam fazer tão cedo?- Jorge pergunta acordando de novo.
-Achei que seria um ótimo momento para virarem animagos.- disse e os dois viraram.
-Você fez a poção?- Fred pergunta.
-Claro que fiz.- mostrei para eles dois frascos.
-Tem certeza que não vai nos matar?- Jorge pergunta e eu fico sério.
-Tenho, tive que refazer três vezes pra ficar perfeita.- disse suspirando e eles riem.- Parem de rir, vamos logo!
-Vão para onde?- Ali pergunta e nós todos ficamos estáticos.
-Para a biblioteca, eles têm que estudar e eu prometi para a Senhora Weasley.- disse e os dois concordaram.
-Não vão fazer isso, eu ouvi o negócio de animagos.- Corre negada!
-Tá doida, Ali?- Fred pergunta.
-Não estou, então o que é isso?- ela pega uma das nossa poções.
-Só uma poção que eu estou tentando fazer.- disse tentando pegar de volta.
-Não precisa se preocupar, Ali essa poção não faz nada, só vai nos ajudar a estudar.- Boa Jorge!
-Então não vai ter importância se eu tomar.- ela abriu.
-Não faz isso!- gritei e ela toma de uma vez.Nos olhamos e pensamos "fudeu" ficamos olhando a Ali ficar estranha ela se retocia, mas não gritava só pôs a mão no peito eu sabia que o coração dói, é a única parte que doí.
E em um piscar de olhos ela tinha virado um cavalo.
-Meu Merlin, ela é um cavalo!- Fred fala o que é óbvio.
-Ali, agora pensa em você humano e vai virar uma pessoa.- disse calma e ela me obedeceu.
-Mas o que vocês fizeram?- ela grita.
-Shhhhh.- nós três falamos juntos.
-Vem conosco e a gente explica.Ela concordou e nós fomos para fora do castelo com a capa do meu pai até a casa dos gritos, ela estava nos olhando muito preocupada.
Nós entramos e ninguém falou nada até chegarmos o quarto entreguei para os meninos o frasco reserva que eu trouxe em caso de alguma coisa acontecer, só não esperava que outro alguém tomasse.
-O que aconteceu?- Ali pergunta preocupada.
-Meninos podem ir fazendo que eu explico para a Ali.- a puxei para fora e deixei os dois lá dentro.
-O que aconteceu comigo?- nós sentamos no chão.
-Você virou uma animaga.- disse e ela arregalou os olhos.
-E os meninos estão...?- ela nem conseguia terminar
-Virando animagos.- ele estava estática.
-E você é...?
-Já sou uma animaga.- nossa até que tá indo bem.
-Porque?- ela ainda fala histérica.
-Porque eu me transformei uma animaga, foi por causa disso.- peguei o mapa do maroto na minha mochila.
-O que é?- ela pergunta olhando para o pergaminho vazio.
-Juro solenemente não fazer nada de bom.- apontei meu dedo e o para começa a aparecer.
-Isso é um mapa de Hogwarts?- ela pergunta o analisando.
-É, mas não é por isso que eu virei uma animaga, é por isso.- fechei o mapa onde tinha os nomes.
-De Pontas, Almofadinha, Aluado e Rabicho, quem são?- ela pergunta.
-Pontas é meu pai, Almofadinha é meu tio Sirius.
-Sirius Black?- ela pergunta assustada.
-Ele mesmo, mas acredite ele não matou ninguém, foi o Rabicho ou melhor Pedro Pettigrew.- digo e ela me olha assustada.- isso é história para outra hora e Aluado é o nosso ex-professor Remo Lupin, meu padrinho.
-Eu ainda não estou entendendo.
-Eu queria me sentir mais próxima do meu pai e então decidi me tornar uma animaga.- ela me olhou triste.
-E porque o Fred e Jorge quiseram virar.
-Eles queriam ser a segunda geração dos marotos, eles aprontavam muito e queriam me apoiar.- digo sorrindo.
-Não sei ainda como você não percebeu que o Fred te ama.- eu ri.
-Para de bobeira.
-Você é cega, Potter!- nós duas rimos.- o que você é?
-Uma leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Potter
FanficE se no dia que fez com que Harry Potter fosse famoso outra criança estivesse lá, sua irmã, mas foi protegida pelo pai segundos antes de Harry e acabou em danos. Harry cresceu famoso e sua irmã vivia a sua sombra, contudo não tinha inveja do irmão...