12~ Rita Skeeter

6K 487 203
                                    

Depois que contei para as meninas elas estavam com o coração dividido e eu só ria porque elas ficavam discutindo a minha vida amorosa em vez de resolver as delas.

   Todas ainda estavam dormindo e eu fiquei olhando para fora porque começou a chover e a chuva é o meu momento, eu amo muito a chuva, tão calma e parece que o mundo se renova depois de um dia de chuva.

   Quando eu vi tinha uma coruja voando em minha direção naquela chuva, abri a janela na hora e ele pousou na minha cama.

    Peguei a carta meio molhada dele e o sequei com o feitiço Ventus e ele ficou muito feliz a alimentei com um a comida do Scamander e ele ficou no meu quarto.

    Ele era uma coruja diferente, era marrom grande e orgulhosa pela postura e finalmente vi a carta.

"Querida Alice queria saber se estaria disposta a dar um passeio com a sua vassoura, de manhã? Ver o sol nascer é a melhor escolha.
Se a resposta for sim te espero as 6 horas no campo de quadribol.

                            Atenciosamente
    Yan"

    Sorri na hora e coloquei o meu despertador para as 5, não deixei a coruja sair por causa da chuva, ele finalmente aceitou e eu me deitei.

¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥~¥

O despertador tocou e eu acordei em um pulo e percebi que as os móveis estavam flutuando e voltaram ao normal. Isso de novo?

   Fui para o banheiro e tomei um banho, coloquei uma calça jeans clara de cintura alta, uma bota de chuva preta, o suéter verde e por cima a minha jaqueta jeans.

  Quando sai prendi meus cabelos em um coque, coloquei a minha varinha na bota e deixei um bilhete para as meninas já que não acordo cedo em fim de semana.

   Como a chuva tinha parado liberei a coruja e ele voltou muito feliz de onde veio. Peguei a vassoura fui correndo até o campo com o maior sorriso que eu podia esboçar.

   Chegando lá vi um menino andando de um lado para o outro meio nervoso e eu sorri vendo aquela cena, subi na minha vassoura e fui muito rápido até ele.

-Vai ficar aí em baixo?- gritei e na hora ele subiu na vassoura.

-Tá achando que é melhor, Potter?- ele pergunta ficando na minha altura.

-Não to achando nada, eu tenho certeza.

   Comecei a voar fazendo vários movimentos difíceis com a vassoura, ele na hora me seguiu e os repetiu.

-Pelo menos sabe desviar bem.- digo rindo e ele me acompanhou.- Se quiser posso dar umas dicas.- digo com um sorriso vencedor.

-Sério? E quais seriam?- ele pergunta debochado.

-Não vou dizer, você está rindo.- viro para frente e o sol ainda não tinha começado a nascer.

-Tudo bem, desculpa eu adoraria uma dicas da melhor artilheira que Hogwarts já teve.- dei um tapa no braço dele e nós dois rimos.

-Tudo bem, mas preciso de um pagamento, não trabalho de graça.- ele sorriu e eu correi.

-Qual seria?

A Outra PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora