personagens

294 8 3
                                    

Julia Mikaelson - tribrida original (maknae)

Isabella Mikaelson - irmã gêmea de julia e vampira original

Nicklaus Mikaelson ou Klaus - híbrido original irmão preferido de Julia

Kol Mikaelson - vampiro original, diz q odeia irrita Julia pra caramba mas ama ela

Elijah Mikaelson - vampiro original, 2° irmão preferido de Julia

Finn Mikaelson - vampiro original irmão mais velho.

Freya Mikaelson - irmã mais velha e bruxa original, ( quando quer sabe ser boa irmã )

jeon jungkook - irmão gêmeo de min yoon-gi, mais novo da família Salvatore, humano (por enquanto)

min yoon-gi - irmão gêmeo mais velho de jeon jungkook, humano ( por enquanto também )

kim seokjin - irmão mais velho, amigo  ( extremamente ) próximo do Elijah, vampiro ( segredo )

kim Nam-joon - podemos dizer o líder da família, amigo extremamente próximo do Klaus, vampiro também

Kim Tae-hyung - terceiro irmão mais novo, amigo de praticamente quase todos da família, vampiro.

Park jimin - é o quarto irmão, e também amigo de quase todos, vampiro.

Jung Hoseok - é mais velho q o jimin, vampiro, legalzinho comigo, e com o resto da família... todos o amam (vampiro)

Stela pierce - irmã mais nova de Katherine Pierce, minha amiga ( meus irmãos tem ódio da irmã dela (vampira)

Katherine Pierce - irmã cobra e mais velha de Stela, ( vampira ) duplicata, chata, do mal.

Bonnie bennet - bruxa, irmã mais velha da jisso,.

Jisso bennet - bruxa, minha amiga.

Caroline Forbes - irmã mais velha da Lisa, festeira (humana)

Lisa Forbes - minha amiga vampira,

Elena Gilbert - humana, chata, sem sal , meu palito de vudu.

Layza Gilbert - vampira, legal, bonita, namorada do Tae-hyung.

.
.
.

The Originals ✩imagine de to e K-pop✩ - sobrenatural-Onde histórias criam vida. Descubra agora