Quando voltei...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
... eu vi a cena mais horrorosa da minha vida, Caroline estava viva e se comendo com o meu namorado, assim q eu vi essa cena eu paralisei, eu não conseguia me mexer até q uma, duas, várias lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas eu chorava sozinha, em silêncio. Até que eles pararam e viraram para mim
Jk - JULIA... a quanto tempo vc ta aí, olha...
Ju - eu to aqui a tempo o suficiente para saber q eu fui uma completa trouxa, idiota, besta q confiou em vc, vc me traiu, me magoou... - ele me interrompe, se aproximando de mim
Jk - não, eu te amo, não me deixa... - eu o interrompo, a essa hora eu já chorava tanto q não consegui me controlar
Ju -SAI DE PERTO DE MIM JEON, EU NÃO QUERO TE VER, VC ME TRAIU COM ELA E AINDA SE FAZ DO SÍNICO E DIZ Q NÃO ACONTECEU NADA, FICA LONGE DE MIM - a essa hora eu já não queria mais saber de nada a não ser ficar sozinha, chorar e sair com o meu cavalo dali, então eu falei baixo - ... eu te amei... eu fui trouxa, eu vou em bora.
Sai dali correndo o mais rápido q pude, montei no meu cavalo e disparei pela floresta a dentro, conseguia ouvir os gritos do jeon me chamando e brigando com a Caroline, segui em disparada pela floresta até que eu ouvi barulhos e nisso meu cavalo disparou, perdido controle e ia caindo do cavalo em um barranco só q alguém me salvou antes. Não podia acreditar no que meus olhos viam era ele, a pessoa q me salvou de várias outras a pessoa q me ajudou sempre é q nunca desistiu de mim... Byun Baekhyun.
Baek - eu te peguei pequena.
Ju - baek, eu não acredito - na mesma hora o abracei com toda força q podia, ele e meus irmão e os irmãos dele sempre foram próximos da minha família, então desde de bem pequenos a gente se conhece e eu confesso q sempre tive uma quedinha/penhasco por ele.
Baek - eu senti sua falta jagi
Ju - e eu a sua oppa - a gente sempre se chamou assim.
Baek - o q foi q aconteceu? Vc tava chorando.
Ju - é uma longa história se quiser ir lá em casa, ficaria bem feliz e poderia te contar tudo... cadê o resto dos meninos?
Baek - estão vindo, devem ter ouvido a conversa, vamos indo?
Ju - vamos.
Voltamos com os cavalos e os deixamos nos estábulos, ele me ajudou a descer o meu e voltamos para a área da casa de mãos dadas. Quando entramos todos estavam doidos e quando olharam pra nós.
Isa - ai meu deus, sua doida a onde vc tava? A gente ficou preocupado o yoon-gi espancou o jeon por conta do que acontec... MDS Baekhyun. - ela abraçou ele - como vc ta menino vc sumiu?
Baek - oi Isa, to bem sim.
Isa - que bom... é eu vou avisar logo já q vcs estão aqui, eu vou dar uma festona por conta do meu aniversário então se arrumem vai ser fala o tema.
Todos - ok
Stela - quer falar disso depois Ju?
Ju - claro q sim... Baek vem comigo para o meu quarto?
Baek - claro.
Subimos para o meu quarto e nos deitamos abraçados na minha cama, ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça.
Ju - Baek
Baek - oi pequena
Ju - me promete uma coisa?
Baek - claro, tudo q vc quiser.
Ju - nunca mais me abandona. - comecei a chorar em silêncio só q molhou a blusa dele e ele percebeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals ✩imagine de to e K-pop✩ - sobrenatural-
Fanfiction... posso até ter cara de inofensiva mais acredite ou não, é só a cara mesmo, e se vc se pergunta mas é cadê o seu lado bom, então ele é uma coisa q ta entrando em extinção... ... aprende uma coisa, se mecher com minha família ou com q eu amo, acred...