Quando chegamos perto delas...
================================
Ju - VOCÊ!
Caroline - VOCÊ! oq faz aqui?
Ju - Oq vc ta fazendo aqui? Mas quer saber não importa, vc foi só mais uma q me subestimou e se ferrou por isso... oi garotas!
Todas menos Caroline - oi Ju!
Jisso e lisa - oi amiga!
Ju - oi! - falei e abracei as duas - meninas, tem uma pessoa muito especial e importante para mim e quero q vcs conheçam.
Levei elas até o kook, que quando começou a descução saiu de perto
Ju - meninas, quero q conheçam o jeon jungkook, amor da minha vida meu namorado!
Lisa - garota, arranja um pra mim também
Ju - ta bom, ele tem mais 5 irmãos
Jisso - ai amiga fico tão feliz por vc, mas, a gente tem uma notícia para te contar a...
Katherine - hora, hora, hora... quem nós temos aqui, se não é o Príncipe e a princesa das trevas... senti saudades sua e dos seus irmãos.
Ju - kkkkk, ai vc é hilária... idiota vc não vai chegar nem perto dos meus irmãos por enquanto.
Caroline - pera aí, oi, licença... kook oi amor, o q faz aqui e com ela?
Kook - oi? Garota quem vc pensa q é para me chamar de amor, e respondendo sua pergunta ela é minha namorada e eu vou ficar o dia inteiro perto dela.
Caroline - como assim vc me beijou no bar semana passada, vc até me deu um anel q a pedra é igual a do anel dela, achei q...
Kook - pois achou errado, em primeiro lugar, vc estava bêbada e me beijou a força, segundo, vc roubou esse anel jimin ( não resisti, tive q colocar) - ele puxou o anel da mão dela a força - obrigado de nada. Amor faz aquilo por favor.
Ju - eu te amo
falei e o beijei, ele me defendeu da loira de farmácia da Caroline, eu lancei um feitiço nos anéis e eles viraram pó, então os soprei na cara da Caroline q estava em choque.
Kook - vem amor, depois eu compro anéis novos, mais bonitos e caros.
Ju - tchau meninas, a gente se vê na festa de gala da prefeitura mais tarde beijos.
Lisa e jisso - tchau Ju.
Estava saindo do campo com o kook, quando encontro uma garota e pela cara já sabia q ela era o estilo daquelas garotas q são lezadas, falei meu plano com o kook. Esbarramos nela de propósito.
??? - ei olha por onde anda!
Ju - como é q é?
??? - vc deveria olhar por onde anda!
Ju - eu?! Vc q fica andando por ai igual uma besta sem prestar atenção por onde anda e a culpa é minha? Eu desviei de vc mas vc quis esbarrar comigo para fazer cena não é?!
Kook - Ei, amor oq foi?
Ju - essa besta esbarrou comigo de propósito. E agora quer arranjar um barraco comigo. - naquele momento falei por telepatia para jisso e lisa virem para onde eu estava o mais rápido possível, e para minha sorte o tae estava na escola então pedi para chamarem ele.
Tae - Oq ta acontecendo aqui?... LAYZA?!
Eu e kook - Layza?
Tae - a irmã da elena
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals ✩imagine de to e K-pop✩ - sobrenatural-
Fanfiction... posso até ter cara de inofensiva mais acredite ou não, é só a cara mesmo, e se vc se pergunta mas é cadê o seu lado bom, então ele é uma coisa q ta entrando em extinção... ... aprende uma coisa, se mecher com minha família ou com q eu amo, acred...