Bom vamos adiantar um pouco ok?!
______________________________________Já estava quase tudo pronto para o casamento. Já era o dia e eu estava no meu amado banho de rosas com minhas madrinhas, q no caso são Stela, Isa e a CL, já q lisa, jisso e Rose ( amiga de longa data minha e do kook ) eram as madrinhas do kook, mas elas estavam comigo também. Tava tudo maravilhoso, eu e as meninas estavamos se arrumando.
Meu vestido
Roupa das madrinhas
Roupa da daminha (hope filha do Klaus)
O local da cerimônia também era lindo
E a festa também
Antes do casamento, meus padrinhos foram falar comigo, q no caso era o yoon-gi, o Nam-joon e o Jiyong. Cada um falou comigo e foi terminar de se arrumar.
«quebra de tempo»
lá estava eu, atrás do portão do local do casamento, Klaus iria entrar comigo, eu tava muito nervosa, tava suando frio, a cada segundo eu apertava mais o braço do meu irmão, até q começou a música e a gente entrou... ele tava perfeito, me esperando lá no altar. Klaus deu minha mão a do kook
Kook - vc ta linda
Ju - vc também ta lindo
Hobi - o amor é lindo né
Ju e kook - hobi?!
Hobi - eu, em carne e osso
Tae - e eu também
Kook - o q diabos vcs estão fazendo aqui?
Hobi - nos iremos realizar essa cerimônia
Ju - jungkook me segura pq eu acho q eu vou desmaiar
Kook - calma q eu to aqui
Hobi - ta legal vamos adiantar, blá blá blá, mimimi lululu jeon jugnkook vc aceita Julia mikaelson como sua legítima esposa?
Kook - é claro q eu aceito
Tae - Julia mikaelson vc vai aceitar o maluco por toddynhos, viciado em vídeo game, q é maluco por vc conhecido como jeon jungkook como seu legítimo esposo... olha pensa bem na escolha q vc vai fazer pq vc vai aturar ele pelo resto da sua vida...
Kook - OH KIM TAE-HYUNG, DÁ PARA CALAR A BOCA, E AGILIZAR O CASAMENTO?!
Tae - calma, calma, sem estresse... então aceita ou não?
Ju - óbvio q eu aceito
Hobi - ok então, pelo poder investido a mim por mim mesmo, eu vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva
Nos beijamos e ele me pegou no colo me levando para festa. Ela estava linda e a mesa do bolo estava maravilhosa
Chegamos na festa e todo mundo estava lá, nossos padrinhos, família, amigos, tava tudo perfeito, do jeito q a gente sonhou.●quebra de tempo●
Nos já havíamos nos arrumado e estavam os embarcando em um avião para o Canadá. Íamos fazer uma volta ao mundo, primeiro Canadá, las Vegas, NY, México, Brasil incluindo Fernando de Noronha, Milão, Londres, Paris, Dubai e aí sim iríamos voltar para Seoul.
N/A on
E assim foi, eles rodaram o mundo, a noite de núpcias deles foi perfeita. Em cada lugar q eles iam compravam muito, se divertiam muito, foi a época mais feliz da vida deles, principalmente depois de descobrir q Julia estava gravida de gêmeos, mobin e Sophie, findou q Julia teve os gêmeos em Dubai o q facilitou na hora de voltar para casa, já q era o último destino do casal, kook é um pai babão e os tios extremamente protetores já q eram os bebês da família, hope já era uma mocinha, então ajudava muito seus tios a cuidarem dos pequenos. Stela estava gravida do Nam e Isa do yoon-gi, Klaus e GD incluindo o resto da família não desgrudavam um segundo das crianças, era uma loucura só.
○agora○
Kook e Julia estavam na praia sentados na areia vendo os filhos brincarem, como eram vampiros ( embora não pareça nem um pouco ) não iriam envelhecer nunca, mas continuando.
Kook - sabe q eu amo muito vc né?
Ju - e vc sabe q eu amo muito vc né?
Kook - nem acredito q o tempo passou tão rápido, aconteceu tanta coisa, mas no final... estamos aqui, juntos, e é assim q iremos ficar por longos séculos, pq acima de tudo eu amo vc e nossos filhos mais q tudo no mundo, e eu prometo q nunca vou abandonar vcs.
Ju - vc quer me fazer chorar mais é? Eu também amo muito vc, mais q tudo, não trocaria a família q a gente construiu por nada - nos beijamos e ficamos abraçados vendo as crianças se divertirem o resto do dia.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals ✩imagine de to e K-pop✩ - sobrenatural-
Fanfic... posso até ter cara de inofensiva mais acredite ou não, é só a cara mesmo, e se vc se pergunta mas é cadê o seu lado bom, então ele é uma coisa q ta entrando em extinção... ... aprende uma coisa, se mecher com minha família ou com q eu amo, acred...