De qualquer modo, eu quero ser o melhor homem para você
Quero dar o meu melhor não só em palavras, mas também em ações, quero mostrar que você merece o mundo, que você merece tudo de verdadeiro e genuíno.
É claro, você é o mundo para mim
Me grudei a você com uma cola bem forte difícil de soltar, você é a única que consegue me deixar assim, a única que quando chega embaça tudo o que há ao redor, a única que me tem de corpo e alma.
Quando você disse que queria morrer comigo
Eu prometi ser o homem que você quer
Eu prometi me entregar de corpo e alma, prometi te completar assim como me completa, prometi de proteger de todo mal e estou pronto para arcar com toda e qualquer consequência, com tanto que você esteja comigo.
Deus, eu jurei a mim mesmo
São tantos complexos
Por que tem que ser assim? Por que tem que ser complicado? Uma coisa simples e lógica transformamos em uma incógnita, dificultamos sentimentos que estão revelados e escancarados, escondemos sem haver motivo.
Eu jurei não te fazer sofrer espero que não me faça algo que prejudique você!
Mas estou à procura de amor
Não me importo se for um falso eu, se você me segurar
Estou disposto a arcar com as consequências, disposto a aguentar, não me culpe ou me julgue, se ela me manter, se ela me amar, se ela estiver lá, estou disposto a ser o que ela desejar!
Você é o meu começo e o meu fim
Então acabe comigo
Me use, me ame, me salve, apenas retribua com a mesma intensidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Her | RapLine
Fanfiction(Concluída) [Songfic] Sinta a música... Deixe as batidas te levarem... Deixe as vozes te transportarem... Imagine-se por trás da música Her!