Talvez eu seja sua verdade e sua mentiraTodos nós temos dois lados, temos que aceitar o que nos tornamos e que podemos mudar, verdade são necessárias para florescer, mentiras podem magoar e comprometer algo puro, por que continuamos com isso?
Talvez eu seja seu amor e seu ódio
Como conseguimos ter tantos sentimentos dentro de um só, tudo muda de repente entra a gente amamos com a mesma intensidade que nos odiamos, nos evitamos sabendo que por trás de toda aquela tensão existe algo mais, por que insistimos em esconder algo tão obvio?
Talvez eu seja seu inimigo e seu amigo
Conseguimos equilibrar tudo na mesma balança nossas mentiras se transformam em brigas que nos separaram cada vez mais, nossas verdades nos aproximam e abrem um caminho com uma esperança, uma luz.
Você disse que estaria ali, você não é somente uma namorada, você assumiu o papel de se transformar no que eu precisasse e estou disposto a fazer o mesmo por você!
Seu céu e inferno, seu orgulho e vergonha
È estranho como conseguimos ter picos de emoções, diferenças tornam tudo mais difícil, por que somos tão difíceis, momentos em que estamos no paraíso podem ser substituídos facilmente por diferenças e brigas que nos viram de ponta a cabeça nos jogando em um grande abismo.
Como conseguimos ser tão orgulhosos ao ponto de ficarmos dias sem nos falar e tão envergonhados quando se trata de se amar?
Eu nunca conseguirei tirar essa máscara
Porque debaixo dela não está o cara que você conhece
Será que você ainda permanecerá aqui quando eu me revelar? Você sabe realmente para aonde estou te puxando? E se eu te dissesse que não sou aquilo tudo? Você ainda ficaria?
Hoje, novamente, passo maquiagem pra acordar
E visto uma fantasia pra me mascarar
Para me tornar a pessoa você ama
Para me tornar o cara que você ama
Eu sempre quero o melhor para você, sempre quero dar tudo para você, ser correspondido é o essencial, mas o que aconteceu com minha essência? Isso eu não consigo explicar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Her | RapLine
Fanfiction(Concluída) [Songfic] Sinta a música... Deixe as batidas te levarem... Deixe as vozes te transportarem... Imagine-se por trás da música Her!