O amor faz uma pessoa enlouquecer
Perder o sentido e razão, perder a total consciência dos seus atos; o amor nos faz pbobos, pernas bambas coração a mil, borboletas no estomago, insegurança aonde nunca existiu, uma palavras pequena que causa milhões de rebuliços, o amor pode nos levar do céu ao inferno, o amor nos faz sorrir ou sofrer, o que o amor significa para você?
Sim, essa é a determinação de um homem louco
Eu resolvi tentar, eu resolvi arriscar... Mesmo com tantos medos eu resolvi correr sem olhar para trás, chame do que quiser, mas não desistirei, o caminho é longo e a estrada insegura, mas resolvi que tentar me arriscar, o que você fez comigo? Como me tira do chão de uma forma tão simplória? Ela me fez amar, ela me fez querer estar...
Substituindo a mim mesmo para ser minha melhor versão
Sempre me renovar, sempre dar meu melhor, para que parar? Achar o meu 'eu' é melhor do que ficar parado no mesmo lugar, supero todos os dias novos desafios, todos os dias descobrindo que posso dar tudo que eu tenho, mudanças que fazem a diferença no final, que fazem ela sorrir e aplaudir, tudo, tudo que faço é...
Por você, que é tudo pra mim
Meu chão, minhas escadas que me permitem subir casa vez mais alto, muito melhor que isso... Você é minhas asas!
Estou te dando a resposta que encontrei
Procurei por muito tempo e não permiti ver aquilo que estava na frente dos meus olhos, ver o real motivo, por que fiz isso por tanto tempo, sabendo a real resposta, hoje encontrei e divido-a com você, o peso não é tão difícil mais de carregar já que você o divide comigo.
Mas você ama isso
Sei que sorri vendo cada avanço, sei que se alegra com cada melhoria, sei que se orgulha a cada passo dessa jornada, quero te deixar assim, quero te deixar orgulhosa e sorridente, pois...
Então, através disso, faço um esforço
Para sempre estar aqui, sempre me superar, pois sei que você no final se levantará e aplaudirá orgulhosa de tudo que conseguimos, do que eu fiz dando de mim, engraçado tudo sendo assim, passei a me apoiar no seu sorriso, encontrar uma razão para essa vida, sendo você a base dela!
Com sua existência, eu encontro novo sentido
Você não tem noção de como me afeta, de como me faz bem, não me deixe; a cada passo dessa jornada encontro mais detalhes que valem a pena, acumulo vários grãos que no final farão toda a diferença, paro para pensar em como me ajuda involuntariamente, de como nas horas que as lagrimas querem cair seu sorriso me acalma, quando a maré está alta você é minha bóia, em como você se torno o sentido para coisas antes ilógicas.
E a noite brilha
A lua que ilumina em um breu total, um farol, uma lâmpada no meio da escuridão, palavra me falta para explicar como você se tornou a solução.
Agora eu sei, mesmo após a escuridão
Para mim, você é a manhã
Mesmo após a tempestade você se tornou o arco-íris, mesmo após os dias frios você se tornou o sol acolhedor, agora sei que estou completo devido a ela que involuntariamente se juntou a mim nessa jornada, que fez realmente tudo ter sentido, notas triste se tornam mais alegres, manhãs chuvosas se tornaram acolhedoras, o ceu antes nublado tomou cor. Como é possível? Só sei que é aquilo que chamamos de amor!
Você me acordou
Me amou primeiro e hoje retribui, prometo te dar orgulho, te fazer sorrir e ser o melhor a cada dia, só apenas não desista e veja que assim como você fez comigo, posso fazer com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Her | RapLine
Fanfiction(Concluída) [Songfic] Sinta a música... Deixe as batidas te levarem... Deixe as vozes te transportarem... Imagine-se por trás da música Her!