Trecho 1: J-Hope

38 7 3
                                    


Como sempre, eu mascarado

Eu me escondo atrás de sorrisos, atrás de falsas esperanças, finjo ser o melhor, finjo estar bem, me escondo atrás do que acho alegrar e me fantasio com o que faz todos rirem.

Ela sempre me cumprimenta com alegria

Seu sorriso e sua satisfação é o que me faz continuar, me pergunto todas as vezes como consigo aguentar, mas no final do dia saber que ela sorriu e está mais confiante por conta do que sou já é o premio que essa mascara custou.

Sou sua estrela, brilho como se nada estivesse errado

Eu a guio dizendo que tudo vai dar certo, eu me certifico de te cercar de amor, de te proteger do pior, me certifico de te provar que o mundo pode ser um lugar bom, nada está errado você pode conseguir vencer, esse é meu papel dar o meu melhor para você...

Mas no momento em que deveria brilhar o máximo, eu tiro minha máscara

Não é sempre que conseguimos fingir há momentos em que não aguentamos e revelamos nosso verdadeiro eu, aquele ser que se perdeu, que não brilha, que não tem razões, que apenas está cansado.

Estrela perdida, estou aliviando meu fardo, aproveitando a escuridão

Por que cansa tanto? Por que ser exige tanto? A claridade machuca, a escuridão acomoda, ficar aqui em silencio é melhor do que aquele barulho sufocante, tirar o peso dos meus ombros é melhor do que continuar o carregando sem a vontade que já perdi.

Não há luz para me atingir como se fosse me matar

Aqui é seguro, aqui sei que estou salvo, não há flashs que me cegam ou a gritaria que me desnorteia, aqui eu posso ser eu, aqui eu posso estar:

Apenas seguindo meu coração

Apesar de estar atordoado, sei que meu coração é onde ainda há o melhor de mim, nele á ideias e ideais, nele há esperança e amor, nele posso ser realmente quem eu sou...

Como meus sentidos me levarem, qualquer coisa que não me segure

Deixo ser guiado por aquilo que realmente importa, na verdade eu já não me importo mais, está na hora de não me deixar me prenderem mais, está na hora de ser livre novamente, está na hora de mostrar aquilo que já não consigo esconder.

Tique taque, a escuridão acabou

Não preciso mais me esconder, finalmente descobri que tenho você, somos parceiros nisso não é mesmo? Ambos nos segurando firmemente para não voltar para onde estávamos, se agarrando um ao outro para se manter na luz, não há ofuscante, mas sim a que nos aquece e nos torna vivos!

Mais uma vez, para ser o seu melhor

Me agarro a mim mesmo

Ela me faz querer mostrar o meu melhor, ela me faz querer continuar e descobri que para a agradar na verdade tenho que me mostrar, a mascara que antes me cobria não faz mais sentido agora, me agarrarei ao que tenho de melhor e a farei sorrir e sentir alegria, no final isso realmente importa, somente isso.

Behind Her | RapLineOnde histórias criam vida. Descubra agora